Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se prepara porque Kit Harington resolveu contar um pouco do que vai rolar no próximo episódio de "Game of Thrones". Além de elogiar, ele também deu indícios de que mais ameaças vem por aí. Parece que depois da morte do Rei da Noite e dos mortos-vivos, o jogo de tronos vai continuar mais sangrento do que nunca!

Parece que a grande guerra pelo Trono de Ferro vai finalmente começar em "Game of Thrones" e Kit Harington, o Jon Snow, falou um pouco do que vai rolar no quarto episódio da 8ª temporada da produção, que estreia no dia 5 de maio. O ator disse que o capítulo que vem por aí é um de seus favoritos e deu algumas dicas do que pode rolar.

Em entrevista para a EW, Kit contou: "Um dos meus episódios favoritos é o 4º, porque os personagens aparentemente conseguiram o que queriam. O mundo está seguro agora. Eles estão celebrando e dizendo adeus aos amigos perdidos. Mas o público está dizendo 'esse é apenas o episódio 4, algo tem que acontecer'. E isso é uma coisa legal porque sinto que os personagens também estão cientes disso. Há algo distorcido e desconfortável que é bem shakesperiano".

Resultado de imagem para jon snow gif

Se você ainda não assistiu o teaser do próximo episódio de "Game of Thrones", fique sabendo que Cersei (Lena Headey) está preparadíssima para a guerra depois que os White Walkers fizeram o favor de deixar uma parte completamente acabada e a outra morta.

Final ruim?

Muitos fãs devem estar pensando em como vai ser o final da série e um dos atores já garantiu que nem todo mundo vai curtir o que vai rolar. Joe Dempsie, o Gendry, disse: "É difícil terminar algo - trazer algo que satisfaz ao fim, sem comprometer e de forma surpreendente. Tenho conversado com muitas pessoas. Não invejo Dan Weiss e David Benioff (showrunners) com a tarefa de trazer o fim". Ele também revelou que as pessoas vão ficar divididas: "Há milhões de pessoas esperando com a respiração presa e cada uma tem a sua própria ideia de como deve terminar. Você não consegue agradar todo mundo".

Se vai ser bom ou ruim a gente não sabe, mas que vamos ficar coladinhos na HBO pra assistir, isso é mais que certo!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema