Por Carolinne Rigotti
Em "Jane the Virgin", Michael (Brett Dier) tem sua história revelada!
Em "Jane the Virgin", Michael (Brett Dier) tem sua história revelada!
O primeiro episódio da quinta e última temporada foi exibido nesta quarta-feira (27) e surpreendeu todo mundo! Logo no início, a galera já entendeu o que aconteceu e Jane (Gina Rodriguez) surpreendeu todo mundo com suas atitudes, além de um monólogo para lá de emocionante. Que retorno triunfante! Vem ver tudo o que rolou!

Como boa novela mexicana, já imaginávamos uma história surpreendente para dar início a essa quinta e última temporada de "Jane the Virgin". E, felizmente, não nos decepcionamos! O primeiro episódio, exibido nesta quinta-feira (27), explicou exatamente de quem se tratava aquela pessoa que parecia tanto o Michael (Brett Dier)... E aí, será que é ele mesmo? O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers, hein!

 

 

 

 

 

Pois é, temos Michael de volta! O policial sobreviveu ao probleminha de coração que tirou a vida do então marido de Jane (Gina Rodriguez), mas o cara não lembra de absolutamente nada do seu passado e acha que se chama Jason! Além disso, o cara vive em Montana como um caipira que ama cachorros e acha que Jane fala demais. Xiii, isso não vai dar certo... Mas parece que, mesmo esbarrando com o ex-marido, a protagonista está bem segura sobre seus sentimentos e decidiu se mudar para a casa de Rafael (Justin Baldoni). E aí, será que não vai rolar nem uma recaída?

Ah, e rolou um monólogo incrível da nossa escritora! Dá uma olhada:

Triângulo amoroso?

A showrunner da série, Jennie Snyder, fala sobre o possível triângulo amoroso que vai surgir agora. "Nós tínhamos jogado isso fora, mas mudamos para um novo espaço e qual é a melhor maneira de ter a última temporada do que voltar àquele triângulo amoroso original e trazer o show completo de novo dessa maneira? E as pessoas cresceram e aprenderam e mudaram, então como elas se relacionam agora?", disse. Além disso, ela falou sobre um possível sentimento de Jane com esse "novo Michael". "É muito desorientador ver alguém que não se lembra de nada da sua vida, e é por isso que ela diz que se sente apagada. E também, ela teve sua vida definida, e agora ele está de volta, e você tem que desenterrar todos os sentimentos pelos quais apssou tantos anos trabalhando. Então isso a faz girar, e essa espiral continua, tentando entender quem ele é agora e o que ele é para ela".

E aí, o que será que vai rolar agora em "Jane the Virgin"? O jeito vai ser esperar para ver e, claro, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Jane the Virgin
Quem é você em "Jane the Virgin"? Descubra neste quiz
Último episódio de "Jane the Virgin" finalmente revela maior mistério da série
O que podemos esperar do último episódio de "Jane the Virgin"?
Afinal, quem é o narrador misterioso de "Jane The Virgin"?
ver todas as notícias de Jane the Virgin Ver + matérias
sobre
o mesmo tema