Por Carolinne Rigotti
Essa reta final de "Shadowhunters" está de tirar o fôlego! Parece que vai ter personagem principal salvando todo mundo com uma atitude chocante, mas parece que o amor e a paz vão prevalecer. Será mesmo? Bem, o jeito vai ser esperar para ver mesmo, mas você já pode adiantar um pouco algumas informações com a sinopse que saiu. Vem ver!

Os fãs tentaram, alugaram avião, fizeram campanha, mas de nada adiantou: "Shadowhunters" já está caminhando para seus dois últimos episódios. E o que nós podemos garantir é que essa reta final vai deixar todo mundo de queixo caído, com direito a casamento e sacrifício! GENTE! :o O Purebreak alerta que essa matéria pode conter spoilers, hein!

Os capítulos "Alliance" e "All Good Things" tiveram suas sinopses divulgadas por aí e tudo indica que as coisas vão ficar ainda mais agitadas. No penúltimo episódio, o grupo principal e os Mundanos serão unidos por Clary (Katherine McNamara), enquanto isso Alec (Matthew Daddario) encontra uma maneira de ajudar Magnus (Harry Shum Jr.) e Jonathan (Luke Baines) começa o seu reino do terror. Eita! Mas o texto explica que os Shadowhunters podem conseguir parar a luta, mas um preço caro e "implicações duradouras" complicarão as coisas. Com isso, já tem gente especulando que Clary será a responsável por fazer o sacrifício. E vale lembrar que a atriz intérprete da protagonista disse que o arco final é mesmo trágico e que chorou muito com sua última cena. Gente, SERÁ?

Para os assinantes da Netflix, "Shadowhunters" vai lançar em breve a última parte dessa terceira temporada, mas uma data ainda não foi divulgada pelo canal de streaming - mas ainda espera-se que o lançamento seja simultâneo aos Estados Unidos. E aí, estão preparados para dar adeus a série? Contem aqui para o Purebreak, compartilhem teorias com a gente e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

Shadowhunters
O último episódio de "Shadowhunters" agradou os fãs e o showrunner explica a última cena
Os fãs de "Shadowhunters" ainda não desistiram de tentar salvar a série
Vai ter casamento, sacrifício e lágrimas no final de "Shadowhunters"!
O elenco de "Shadowhunters" vai continuar atuando e nós contamos os próximos projetos dos atores
ver todas as notícias de Shadowhunters Ver + matérias
sobre
o mesmo tema