Por Guilherme Assumpção
Será que realmente acabamos de dizer adeus à personagem?

Quem conferiu o episódio de "The Originals" que foi ao ar na TV americana esta semana ficou com uma dúvida na cabeça: esta realmente vai ser a última vez em que iremos ver a Hayley? Bem, de acordo com a atriz Phoebe Tonkin, nesta entrevista ao site Entertainment Weekly, nós vamos "ter que assistir para descobrir". OMG, quanto mistério!

No bate-papo, Phoebe ainda enalteceu o seu colega de elenco, Charles Michael Davis, que dirigiu o fatídico momento no qual Hayley queima e vira cinzas. "Eu fiquei tão grata de gravar esta cena com ele. Ele dirigiu este momento de partir o coração com tanta graça e sensibilidade", relembrou a atriz, que disse que estava pronta para dizer adeus à série: "Em todas as temporadas nós nos preparamos para nos despedir para sempre, porque nunca sabemos se vamos voltar ou não até o último minuto."

Phoebe continua dizendo que "saber que esta temporada seria a última definitivamente deixou mais fácil a missão de embalar presentes e se despedir direito dos colegas com quem passei os últimos cinco anos". "Infelizmente, eu gravei minha última cena às cinco da manhã, e o elenco principal não estava lá, assim como a maioria da equipe, então eu basicamente saí correndo pelo set gritando os nomes das pessoas para distribuir abraços cheios de lágrimas e dar adeus antes que eu deixasse o estúdio pela última vez", acrescenta.

Se o sexto episódio da quinta temporada foi mesmo a última aparição de Hailey, ainda iremos descobrir. Porém, o que sabemos é que o fim está a cada semana mais próximo, já que "The Originals" termina ainda este ano. E aí, como está sendo o processo de dizer adeus a estes personagens tão amados?

The Originals
Phoebe Tonkin, de "The Originals", faz topless em piscina durante feriado americano
Em "The Originals", na 5ª e última temporada, Davina (Danielle Campbell) volta no episódio 11
Veja 17 fatos sobre "The Originals", spin-off de "The Vampire Diaries" que termina ainda este ano
Phoebe Tonkin, de "The Originals", define última cena de Hayley: "Momento de partir o coração"
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
sobre
o mesmo tema