Por Carolinne Rigotti
Ok, só na pele de Dustin em "Stranger Things" já dá para ter uma noção, né? Mas Gaten Matarazzo também é uma fofura por trás das câmeras! Não só pelo seu jeitinho, mas o cara é super maduro e encanta todo mundo com suas publicações e falas. Então, para celebrar o aniversário de 17 anos do astro neste domingo (8), nada melhor do que provar isso pra vocês, né?

Este domingo (8) tá iluminado e feliz: Gaten Matarazzo, o Dustin de "Stranger Things", está fazendo aniversário! O astro completa 17 aninhos e, neste momento, decidimos falar sobre um assunto já muito comentado em todos os lugares: o quanto esse lindo é fofo, simpático e apaixonante. Esse assunto nem cabe em uma discussão, porque não existe a possibilidade de não concordar com ele! E como o Purebreak gosta muito de provar para vocês todas as nossas "teorias", decidimos mostrar estas publicações do ator que apontam que estamos certos em considerar isso dele.

Nesta aqui está difícil saber quem é o mais fofinho...

SÉRIO!

É publipost que você quer? Então, você não vai se decepcionar:

ITI MALIA, MÔ DEUSO!

Ai, gente... <3

Até fazendo uma coisa simples, que é correr, ele fica fofo!

E não esconde nem um pouco as coisas que gosta - independente de estar em público.

Mamute de canudinho? Amamos!

E é um grande fã de "Star Wars" - sério, muito mesmo.

Um verdadeiro neném! <3

E ele nitidamente gosta de conhecer lugares novos...

E tudo fica ainda mais legal quando se está com os amigos, né?

E ele sempre gostou de gravar vídeos, desde o início da carreira. Não importa o motivo: desejar feliz aniversário, comemorar alguma indicação a algum prêmio, celebrar o número de seguidores, indo à alguma premiação... tudo é motivo para pegar a câmera! Um amorzinho!

Feliz aniversário, Gaten! Nós te amamos! <3

sobre
o mesmo tema