Por Izabella Ravizzini
No universo do K-Pop, não existe um dia sem fortes emoções. O GOT7 anunciou o lançamento de um novo clipe, "Encore", após a saída dos integrantes da JYPE. E não é só isso: o anúncio veio junto com um canal do Youtube novinho, apenas com o nome do grupo. Isso significa que vem coisa nova por aí? Estamos animados!

O que o GOT7 promete, o GOT7 cumpre. Ahgases, podem comemorar, pois já já teremos uma música nova do grupo - com direito a clipe e um canal novo no Youtube. Após a saída dos sete membros da JYP Entertainment, empresa em que debutaram e passaram os últimos sete anos, os fãs ficaram bem preocupados com a possibilidade de um disband. Porém, Mark, JB, Jackson, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom prometeram que continuariam fazendo música juntos, mesmo se assinassem com empresas diferentes. E agora já temos uma data oficial: este sábado (20), às 6h da manhã (horário de Brasília), o GOT7 lança o clipe de "Encore". Veja aqui o teaser:

"Encore" será a primeira faixa independente do grupo, o que é um grande motivo de comemoração entre os fãs. Não se sabe ao certo ainda qual será o futuro do GOT7, mas a distribuição da música está sendo feita pela Warner Music Group, uma gigante no ramo musical. Além disso, o clipe será lançado em um novo canal oficial do Youtube, carregando apenas o nome do grupo, sem o selo da JYPE. Será que podemos esperar mais novidades em breve? Tomara que sim!

Resultado de imagem para got7 gif

Por onde estão os membros?

Nesta quinta (18), Yugyeom anunciou oficialmente que assinou com a gravadora AOMG, fundada pelo rapper Jay Park. Mark Tuan voltou para os Estados Unidos, onde cresceu, e tem investido em seu canal no Youtube. Jackson - que tem a sua própria empresa, a Team Wang - já anunciou que lançará músicas novas em março. Youngjae foi para a Sublime Artist Agency e Jinyoung assinou com a BH Entertainment, que vai investir em sua carreira de ator. JB e BamBam ainda não fecharam contrato com nenhuma empresa, mas estão em negociação.

Resultado de imagem para got7 gif

sobre
o mesmo tema