Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Gabi Brandt decidiu renovar o visual na reta final de 2022. Grávida de seu terceiro filho, a influenciadora passou por uma transformação nesta última sexta-feira (16) e decidiu compartilhar o novo look nas redes sociais. "Muito boa tarde", disse ela na legenda da foto, mostrando que agora está com os cabelos superescuros. Nesta enquete do Purebreak, vote com qual styling ela combina mais!

Parece que dezembro é o mês das mudanças das famosas. Enquanto Virgínia Fonseca decidiu ficar mais loira, Larissa Manoela voltou a adotar franja e, nesta sexta-feira (16), Gabi Brandt mostrou que está supermorena. A influenciadora, grávida de quatro meses, compartilhou a novidade em seu perfil do Instagram e colecionou inúmeros elogios aos fios volumosos e com corte no estilo shaggy. "Muito boa tarde", disse ela na legenda. Nesta enquete do Purebreak, vote no seu look favorito dela!

  • VS

Gabi Brandt está com gravidez de alto risco

Como já falamos anteriormente, a gravidez de Gabi Brandt é de extremo risco. Mas nem por causa disso alguns internautas pararam os ataques contra ela. "Uma coisa que eu quero deixar clara é que não foi uma gravidez planejada, mas foi desejada. Porque eu queria ter mais filhos. Vocês sabiam disso. Estou falando porque estou recebendo mensagens nas directs [do Instagram] com gente falando para eu abortar. Olha que bacana. Eu estou com uma gravidez de risco, fazendo de tudo para ter meu filho e tem gente falando para eu abortar", ironizou.

Ela está à espera de seu terceiro filho de Saulo Poncio. No entanto, segundo esclarecimentos de Gabi, os dois continuam separados. "Eu descobri minha gravidez dia 13 de setembro. Eu já estava grávida de uma para duas semanas (...) O meu pronunciamento que eu falei para vocês, eu não menti em momento nenhum, tá? O que eu falei é que realmente, de fato, a minha relação com o pai das crianças estava sendo única e exclusivamente por causa das crianças. É uma verdade e segue sendo uma verdade até hoje", disse.

sobre
o mesmo tema