Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Relembre a famosa briga no elevador e outras confusões entre famosos com o Purebreak!

Quem não se lembra do dia em que Solange, irmã de Beyoncé , bateu em Jay-Z dentro de um elevador? A briga memorável aconteceu há exatamente 9 anos, após a festa do MET Gala, em Nova York. Um vídeo captado pelas câmeras de segurança do elevador mostra Solange distribuindo socos e até mesmo batendo com a bolsa em Jay-Z, enquanto Beyoncé fica sem reação durante a briga entre sua irmã e seu marido.

Acredita-se que a confusão tenha se iniciado porque Solange não gostou nada de ver um suposto flerte entre Jay-Z e a estilista Rachel Roy. Aproveitando o "aniversário" da treta no elevador, relembre outras brigas públicas entre famosos que também entraram para a história.

Cardi B e Nicki Minaj

A briga entre as rappers Cardi B e Nicki Minaj já existe há anos. As duas já trocaram indiretas inúmeras vezes e nunca fizeram questão de esconder que não gostam. Porém, a briga mais feia aconteceu em setembro de 2018 durante uma festa da Harper's Bazaar. Nicki estava em uma mesa com sua equipe quando Cardi chegou de forma agressiva. Ela queria tirar satisfações com a rapper e começou a ficar bastante irritada, chegando ao ponto de atirar um sapato na direção de Nicki! A confusão precisou ser controlada por seguranças.

Orlando Bloom e Justin Bieber

Outra briga icônica entre famosos é a de Orlando Bloom e Justin Bieber , que aconteceu em julho de 2014 em Ibiza. Na época, Bieber havia se envolvido com Miranda Kerr, ex-namorada de Bloom. Alguns boatos diziam ainda que o cantor havia sido o pivô da separação do casal. Ao se encontrarem no mesmo bar, Justin Bieber e Orlando Bloom teriam se estranhado e o ator acabou desferindo um soco no rosto de Justin.

Will Smith e Chris Rock

O tapa que Will Smith deu em Chris Rock foi, sem dúvidas, o momento mais marcante da noite. O comediante era o apresentador da cerimônia e fez uma piada com Jada Smith, mulher de Will. A atriz possui alopecia (doença que causa queda de cabelos) e a piada envolvia o fato de ela estar careca. Will Smith não gostou nada da "brincadeira" e, então, subiu no palco para dar um tapa no rosto de Chris Rock. Foi tudo tão inesperado que tanto os convidados como o público de casa demoraram a entender o que estava acontecendo.

Chris Brown e Drake

Em 2012, foi a vez dos rappers Chris Brown e Drake brigarem em público. O motivo da discussão foi Rihanna. Os cantores estavam em uma boate em Nova York, quando Drake supostamente teria enviado uma garrafa de champanhe para a mesa de Brown com um bilhete provocativo sobre Rihanna . Então, Chris Brown ficou furioso e partiu pra cima de Drake. A briga foi tão intensa que um amigo de Drake jogou até mesmo uma garrafa na direção de Chris Brown.

Bianca Andrade e Gabi Prado

A virada do ano de 2023 foi tensa para Bianca Andrade e Gabi Prado. Um vídeo das duas influenciadoras saindo no tapa na festa de ano novo tomou conta da internet. O motivo da briga é incerto, já que cada uma contou uma versão. Segundo Gabi Prado, Bianca estava muito bêbada e começou a humilhá-la dentro de um banheiro. Boca Rosa teria xingado Gabi e gritado com ela. Logo depois, Bianca Andrade desmentiu toda a história e disse que Gabi estava inventando tudo e iria colocá-la na justiça pelas mentiras.

sobre
o mesmo tema