Por Carolinne Rigotti
Hailey Bieber pediu permissão pro pai para mudar o sobrenome para o de Justin
Hailey Bieber pediu permissão pro pai para mudar o sobrenome para o de Justin
A "ex-Baldwin" disse que sente muito orgulho do sobrenome "original" e que até chegou a consultar seu pai sobre a mudança de nome, mas deixou claro que está começando a se acostumar com a ideia de se tornar uma Bieber! E aí, vocês também demorariam a se acostumar ou seria tranquilo? Conta aqui pra gente!

Hailey Baldwin - ou melhor, Bieber - pode estar animadíssima com o casamento com o Justin, mas a loira demorou um tempo pra se acostumar! Segundo a própria modelo, ainda está rolando essa adaptação após a mudança de sobrenome. E aí, será que ela está aceitando bem?

A troca rolou quando os pombinhos resolveram se casar no cartório e, em entrevista à revista Bustle, ela fez a revelação: "Levou um tempo pra me acostumar com isso, certamente. É estranho, precisa de um ajuste", explicou. Além disso, Hailey ficou com receio de seu pai, Stephen Baldwin, ficasse magoado e decidiu pedir permissão. "Estou orgulhosa do meu sobrenome. Venho de uma grande família, com uma história na indústria. Lembro que quando fui mudar, perguntei ao meu pai se ele se incomodava, e ele disse: 'Não! Eu não ligo. Amo você. Tudo bem, todos sabem que você é uma Baldwin", revelou. Fofos!

Momentos fofos

Quem pensa que o casal não está curtindo bem essa fase inicial do casamento, se enganou! Justin faz coisas super fofas para Hailey e deixa a modelo babando: "Eu cheguei em casa depois do trabalho um dia e meu marido tinha flores na mesa só porque sim. Ninguém nunca tinha feito isso para mim sem algum motivo especial", relembrou em entrevista à revista Bazaar. Como não shippar, né? <3

Hailey Rhode Baldwin-Bieber
20 vezes que Justin Bieber foi inimigo da moda ao lado de Hailey Bieber
"Por causa de um cara?". Hailey Bieber debocha de suposta disputa entre ela e Selena Gomez por Justin Bieber
Hailey Bieber chora e tem medo de ter filho com Justin Bieber. Saiba por quê!
Hailey Bieber revela graves consequências após derrame: "Buraco no coração"
ver todas as notícias de Hailey Rhode Baldwin-Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema