João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Es fãs de Harry Styles ficaram chocados ao saberem do fim do relacionamento do cantor com Olivia Wilde. Na época, um portal soltou que a razão para eles terem terminado tinha a ver com os distintos momentos da vida em que cada um se encontrava, já que o astro estava saindo em uma turnê internacional, enquanto a cineasta queria passar mais tempo com seus filhos. Mas, o verdadeiro motivo parece ter sido revelado e ele tem ligação com "Don't Worry Darling".

Harry Styles e Olivia Wilde terminaram meses depois do lançamento de "Don't Worry Darling" nos cinemas. A revista People foi quem revelou a separação do casal e ainda soltou que o que levou o romance ao fim foi o fato da diretora querer passar mais tempo com os filhos, enquanto o dono do "Harry's House" estava partindo para sua turnê internacional. Agora, uma fonte próxima à dupla contou que o verdadeiro motivo do término foram as polêmicas em torno do filme.

O Daily News compartilhou na última segunda-feira (05) que um insider disse: "[Harry] é uma pessoa muito positiva e descontraída e as histórias frequentes sobre as brigas de Florence Pugh e Wilde o deixaram louco". Ele também explicou: "Isso meio que tirou o ar do romance deles". Rumores indicam que a atriz e a diretora tiveram uma grande briga durante as gravações do longa, digna de berros. No entanto, Wilde negou a existência de qualquer rivalidade entre elas.

Olivia Wilde precisa resolver custódia dos filhos

A mesma matéria informa que a cineasta precisa resolver a questão da custódia dos seus filhos com o ex-marido, Jason Sudeikis, com quem agora tem uma relação conturbada. O informante relatou que Harry acredita que ela precisa cuidar disso no momento e se concentrar nas crianças.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema