Por Victor Viana
Ian Somerhalder e Nikki Reed são pais! Atriz deu à luz a primeira filha do casal
Ian Somerhalder e Nikki Reed são pais! Atriz deu à luz a primeira filha do casal
Os fãs de "The Vampire Diaries" estão emocionados com o acontecimento.

Foi anunciado nesta quinta-feira (10) que o filho de Nikki Reed e Ian Somerhalder já nasceu! Filha, quer dizer. Sim a atriz deu à luz a uma linda garotinha que se chama Bodhi Soleil Reed Somerhalder. Grande esse nome, né? De qualquer forma, os fãs do casal estão bem emocionados com acontecimento e estão falando só sobre isso nas redes sociais.

De acordo com as informações, Bodhi nasceu no dia 25 de julho, mas a revelação só foi feita mesmo nesta quinta. Até que era esperado que eles fossem ser bem discretos em relação a isso, né? Afinal, além deles terem demorado um tempo para revelar a gravidez, eles também disseram que estavam querendo tirar um tempo apenas para os três e se dedicar ao início dessa família. Daquele jeito bem romântico que eles sempre fazem, sabe?

Bom, não sei vocês, mas o Purebreak está bem emocionado não só com o nascimento da pequena Bodhi, mas também com o início dessa família. Alguém tem dúvidas de que Nikki Reed e Ian Somerhalder serão excelentes mãe e pai? Parabéns ao casal. Dá para acreditar que o nosso Damon Salvatore de "The Vampire Diaries" já tem uma filha? <3

Ian Somerhalder
Ucconx: Ian Somerhalder e Dacre Montgomery vem para o Brasil nesta semana!
Evento responsável por trazer Ian Somerhalder ao Brasil é falso e ator se pronuncia sobre o caso
Ian Somerhalder quer voltar para o universo de "The Vampire Diaries" - e nós também queremos isso
Ian Somerhalder vem chamando atenção dos atores de "V-Wars", sua nova série na Netflix
ver todas as notícias de Ian Somerhalder Ver + matérias
sobre
o mesmo tema