Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A atriz Maite Perroni, conhecida por interpretar a personagem Lupita em "Rebelde", deu à luz sua primeira filha. Com muita alegria, a atriz compartilhou a notícia em suas redes sociais, revelando o nome da criança e trazendo mais um membro "Rebelde" para nossa família.

Maite Perroni, a eterna Lupita, deu a luz à sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o produtor Andrés Tovar. A atriz de 40 anos comemorou a chegada da bebê nesta terça-feira (16) com uma publicação no Instagram, com direito a foto da mãozinha e a revelação do nome da criança. Mais um bebê "Rebelde" para chamar de nosso!

Na legenda, Maite escreveu: "Bem-vindas, noites mal dormidas, as fraldas...Junto com nosso amor incondicional! Você é a nossa maior benção. Amamos você, LÍA!"

Maite tinha anunciado sua gravidez em janeiro deste ano, pouco tempo antes do nascimento da bebê e os fãs ficaram mais do que animados, desejando saúde e muito amor.

Shows do RBD no Brasil

O RBD, com a formação original, anunciou a tão esperada turnê Soy Rebelde World Tour, passando pelos Estados Unidos, México e Brasil. Infelizmente, Alfonso Herrera não estará presente, mas desejou sorte aos colegas. As apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro ocorrerão no Allianz Parque e Morumbi, e no Estádio Nilton Santos, respectivamente.

Os shows no país acontecem nos dias 09 e 10 de novembro no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos Engenhão e em São Paulo nos dias 12 e 13 de novembro, no Estádio do Morumbi, e nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro no Allianz Parque.

sobre
o mesmo tema