João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
Foi a gente que pediu sim! Os atores Ian Somerhalder, de "The Vampire Diaries", e Dacre Montgomery, de "Stranger Things", virão para o Brasil ainda nesta semana para participar do Ucconx, festival de cultura Pop, Geek e Gamer que acontece entre os dias 27 e 31 de julho. O evento reunirá muitos astros incríveis, que marcaram toda uma geração. Saiba mais informações!

Ian Somerhalder e Dacre Montgomery estarão no Brasil nesta semana para o Universe Creative Convention (Ucconx). O festival de cultura Pop, Geek e Gamer reunirá grandes nomes dos filmes, séries e jogos que se tornaram queridinhos do público, como os intérpretes de Damon Salvatore, de "The Vampire Diaries", e do Billy, de "Stranger Things", respectivamente. O evento confirmou a presença dos galãs na última terça-feira (26), fazendo a felicidade des fãs.

Enquanto Ian estará presente na quinta (28) e sexta-feira (29), Dacre vem para a Ucconx no sábado (30) e domingo (31). Ambos estrelarão painéis exclusivos para es fãs, participarão de meet & greets, sessões de fotos e autógrafos e serão homenageados no Palco X, conhecido por ser o palco principal do festival. Isso garantirá uma interação incrível com o público que estiver presente no evento.

Damon Salvatore Tvd GIF - Damon Salvatore Tvd GIFs

A Ucconx ainda contará com Rupert Grint, de "Harry Potter", e Millie Bobby Brown, também de "Stranger Things". A primeira edição do evento será sediada no Pavilhão de Exposições e no Palácio do Anhembi, em São Paulo, e os ingressos estão disponíveis no site oficial do festival, com valores que variam entre R$150 e R$1.200.

Ian Somerhalder
Ucconx: Ian Somerhalder e Dacre Montgomery vem para o Brasil nesta semana!
Evento responsável por trazer Ian Somerhalder ao Brasil é falso e ator se pronuncia sobre o caso
Ian Somerhalder quer voltar para o universo de "The Vampire Diaries" - e nós também queremos isso
Ian Somerhalder vem chamando atenção dos atores de "V-Wars", sua nova série na Netflix
ver todas as notícias de Ian Somerhalder Ver + matérias
sobre
o mesmo tema