O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Alô fãs de "The Voice Brasil", se vocês achavam que o reality show musical não tinha como ficar ainda mais maravilhoso, se enganou. A nova temporada do programa, que tem previsão de estreia para julho, terá uma substituição pra ninguém botar defeito: a deusa IZA assume a cadeira de Carlinhos Brown e mal podemos esperar pra ver – e ouvir – esse anjo na TV!

Nada melhor do que passar o domingão com a família e brincar de jurado do "The Voice Brasil", não é? O reality show musical, que estreou em 2012 na Globo, já está indo pra sua oitava temporada, que agora terá uma grande mudança no time dos técnicos: com a saída de Carlinhos Brown, que continua apenas na versão "Kids" do programa, quem vai assumir a cadeira é a talentossísima IZA, do hit bombado "Pesadão"!

Prevista pra estrear em julho, a cantora se junta aos veteranos nas cadeiras Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló e está superanimada pra assumir esse posto, no qual vai ter que dar tudo de si e usar sua experiência pra ajudar os novos cantores: "Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica".

Brown já deu boas-vindas à fofa e disse que está ansioso pra assistir sua estreia no "The Voice": "Iza é um grande ser humano e grande artista que traz para nós uma luz a mais. Continuo aqui torcendo por ela e, é claro, por essa família que me orgulha muito em poder fazer parte. Bem-vinda a esse lugar que também é seu". Fofura sem fim <3

A Iza tá em todas e nós estamos amando!

A dominação IZA é real e nós só temos a agradecer! A voz de "Dona de Mim" e de "Brisa", sua última música de trabalho lançada, é simplesmente a artista que o Brasil precisava e está conquistando seu espaço em todas as plataformas possíveis! Pra você ter uma ideia, a gata emplacou duas músicas ao mesmo tempo nas novelas globais "O Sétimo Guardião" e "Malhação: Toda Forma de Amar"; está à frente da sexta temporada do "Música Boa Ao Vivo", no canal Multishow; foi apresentadora do "Só Toca Top", ao lado de Toni Garrido, na Globo; e ainda teve tempo pra lançar um batom exclusivo pela MAC Cosmetics. Rainha faz assim, né?

IZA, conte com a gente pra tu-do <3

Por Jéssica Borges

IZA
Iza revela conceito do seu novo álbum "Afrodhit" e dá detalhes de show no The Town
Como uma deusa! Iza aparece seminua para divulgar AFRODHIT, seu próximo álbum
Iza assume romance com jogador de futebol. Saiba quem é!
Iza pode estar vivendo romance com seu bailarino e agita web: "Cosplay do ex"
ver todas as notícias de IZA Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema