Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Um homem japonês, conhecido como Toco no YouTube, gastou cerca de R$ 70 mil em uma fantasia super realista de Border Collie, o que chamou a atenção da internet. O traje, que custou dois milhões de ienes e levou 40 dias para ser feito, é simplesmente bizarro (e fascinante mesmo tempo!).

Desde a infância, o japonês Toco sonhava vagamente em "se tornar um animal". Quando realizou esse sonho, o resultado foi a criação de um traje altamente realista de Border Collie, que custou a bagatela de R$ 70 mil. Em entrevista à Mynavi, um meio de comunicação japonês, Toco expressou sua preferência por "animais quadrúpedes" e disse acreditar que um cachorro seria um "bom" ajuste para ele "considerando que seria um modelo realista". Ele justificou a escolha do collie porque "parece real quando eu o visto".

Em 21 de julho, Toco compartilhou um vídeo que rapidamente se tornou viral, mostrando a variedade de atividades que ele consegue realizar vestindo a fantasia de collie. O vídeo inclui tanto atividades caninas comuns, como buscar um objeto e rolar, quanto ações mais humanas, como acenar para as pessoas que passam. Antes de sair em público com a fantasia pela primeira vez, Toco confessou ao New York Post que estava "nervoso" e "assustado".

Toco ganhou quase 40.000 seguidores em seu canal no YouTube, chamado "Eu quero ser um animal". As reações à fantasia foram mistas: alguns usuários expressaram surpresa com o realismo do traje, enquanto outros o consideraram "perturbador" e "bizarro". Houve até quem sugerisse que a fantasia de Toco era "alguma coisa sexual estranha", o que o deixou "triste". No entanto, Toco está determinado a continuar com seu hobby, pois afirmou: "Este é o meu hobby, então vou continuar. Isso me deixa feliz e outras pessoas também".

Inicialmente, Toco só revelou seu incomum hobby para as pessoas "que estão realmente próximas" a ele, com medo de que outras "olhariam para ele de maneira estranha". Ele ainda expressou um "complexo de inferioridade" em relação ao seu hobby, razão pela qual raramente discute o assunto com outras pessoas.

sobre
o mesmo tema