Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Depois da notícia de que Robert Pattinson iria ser papai de primeira viagem, a namorada do ator, a cantora Suki Waterhouse, decidiu confirmar a novidade em um show que fez neste último domingo (19)!

Robert Pattinson será mesmo papai em 2024. Depois de muitas especulações e a notícia de que Suki Waterhouse estava grávida do nosso eterno Edward Cullen, a cantora acaba de confirmar a novidade aos fãs. A revelação aconteceu durante show dela neste último domingo (19). Usando um vestido brilhante, a artista até que tentou disfarçar, mas não conseguiu enganar os fãs por muito tempo, oficializando a gravidez ao público eufórico.

"Decidi usar algo brilhante hoje para tentar distrair vocês de outra coisa que está acontecendo... não tenho certeza se está funcionando", disse ela, abrindo o casaco e deixando os fãs animados com a gestação. Veja o exato momento da confirmação da diva!

Vale lembrar que Suki e Robert Pattinson estão juntos desde 2018. Há um bom tempo que os rumores de gravidez tomaram conta das redes sociais, principalmente pela artista, de 31 anos, estar sendo vista apenas com roupas soltinhas e fazendo pouquíssimas aparições publicas. Felicidades ao casal e a nova família!

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema