Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
João Gomes e Ary Mirelle publicaram um lindo vídeo mostrando o momento em que o rei do piseiro descobre que será pai!

João Gomes vai ser papai! O cantor e a namorada, Ary Mirelle, estão esperando seu primeiro filho. O anúncio da gravidez foi feito hoje (07) nas redes sociais do casal. Ary Mirelle fez um vídeo muito fofinho para registrar o momento em que conta para João Gomes que eles serão pais. A reação dos dois é emocionante. Vem ver o vídeo e saber mais detalhes sobre a gravidez de Ary Mirelle e João Gomes!

Ary Mirelle fez surpresa para João Gomes

Ary Mirelle, de 22 anos, gravou um vídeo do momento exato em que João Gomes, de 20 anos, fica sabendo da gravidez. Ary dá ao namorado uma caixa vermelha misteriosa. Quando ele abre, encontra os testes positivos de gravidez. Ao entender do que se trata, João Gomes fica super alegre e começa a sair pulando pela casa. O casal compartilhou o momento emocionante com a legenda: "Fomos abençoados, vamos ser papais". Veja a publicação a seguir!

João Gomes e Ary Mirelle reataram o namoro no mês passado

João Gomes e Ary Mirelle começaram a namorar em dezembro de 2022. Em abril deste ano, o rei do piseiro confirmou que o relacionamento tinha chegado ao fim. Na época, a mãe de João Gomes falou publicamente sobre a ex-nora e a chamou de "imatura" e "ciumenta". O próprio cantor comentou na publicação da mãe pedindo para que ela apagasse o conteúdo. "Se eu fosse a senhora, apagava isso. Reconheceria que tomei uma atitude errada e não inflamaria mais um assunto. Que era pra ser assunto meu", escreveu.

Apesar dos problemas, João Gomes e Ary Mirelle anunciaram que reataram o namoro no começo de maio. Desde então, o casal é só amores! Os dois estão sempre registrando momentos juntos nas redes sociais e se mostram muito apaixonados. João Gomes fez, inclusive, uma linda homenagem à Ary Mirelle durante um show, quando a chamou para o palco e cantou uma declaração para ela. Felicidades aos novos papais!

sobre
o mesmo tema