Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
João Guilherme Ávila usou as redes sociais para dar um fim nos comentários negativos a respeito de sua aparência física. Desde que foi revelado que ele e Bianca Andrade ficaram, o ator vem sendo constantemente zoado na web, incluindo por um recente vídeo em que ele aparece dançando na festa da filha de seu irmão, Zé Felipe, com a influencer Virgínia Fonseca. Veja o desabafo do artista!

O nome de João Guilherme ficou bastante em alta esta semana pelas redes sociais. Depois da revelação de que ele e Bianca Andrade, a Boca Rosa, andaram se beijando nas baladas de São Paulo, o ator se tornou alvo de críticas e teve até sua beleza questionada na internet. Recentemente, ele marcou presença no aniversário de 1 ano de sua sobrinha, Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe e se tornou alvo de memes e muita zoação depois de um vídeo seu dançando viralizar.

O filho de Leonardo ficou bastante incomodado com os comentários e decidiu quebrar o silêncio. Nesta última terça-feira (31), ele usou seu Twitter para rebater os internautas. "Vocês que falam bosta são recalcadinhos. Tenho uma família linda, eu me divirto e estou na minha melhor fase. Mas vocês não se aguentam me vendo próximo das pessoas que vcs desejam. Perdem o tempo com comentários irrelevantes", comentou.

João Guilherme lamenta comentários sobre sua aparência

Anterior a isso, João Guilherme se manifestou também por conta dos ataques por ter ficado com Bianca Andrade. Na web, muita gente chegou a duvidar que tivesse, de fato, rolando o affair entre eles. "Vocês da internet atacam a aparência de todo mundo, o tempo inteiro", iniciou.

Ele também alertou sobre o impacto que esses pitacos podem causar. 'Ele é feio' e 'não sei o que veem nele' foram alguns dos comentários deixados nos perfis. "Estamos em 2022, mano. Esse assunto já foi abordado diversas vezes, mas parece que ninguém sabe ler. Te manca. Parem. É toda hora as mesmas frases postadas por vocês. Você não precisa entender como a mágica acontece, é só aceitar. Ou então, se achar ruim, morde as costas que passa, sei lá", finalizou João.

Ficada de Luísa Sonza e Paulo André causa na internet

Outra ficada que ficou entre os assuntos mais falados na internet foi o affair que rolou entre Luísa Sonza e Paulo André, do BBB22. A dona do álbum Doce 22 desabafou a respeito da curiosidade em sua vida pessoal.

"Odeio quando colocam palavras na minha boca. Se quiserem falar tô nem aí. Minha vida já é exposta pra caramba e isso não me afeta, mas poxa, além de falar da minha vida ainda colocam palavras na minha boca, aí a Lulu fica chateada né gente. E ainda passo de faladora, coisa que eu odeio. Vontade de falar tudo e explicar as coisas direito, porque é tanto disse me disse, um monte de verdade distorcida e umas mentiras no meio, que até eu fico confusa kkkk e ainda óbvio que sobra pra mim tudo, né? Disso já sabemos há anos kkkk", começou dizendo em seu desabafo.

João Guilherme
João Guilherme fala sobre influenciadores que atuam sem formação e web aponta indireta para Jade Picon
Por que João Guilherme faltou à festa de Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca?
Ficou contra? João Guilherme se revolta após treta da família com Evaristo Costa
"Todo Dia a Mesma Noite": João Guilherme chora com série sobre Boate Kiss
ver todas as notícias de João Guilherme Ver + matérias
sobre
o mesmo tema