Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Jornalista confirmou que os Jonas Brothers vem para o Brasil em 2024. A banda ainda não anunciou nada oficialmente, mas um vídeo publicado nas redes sociais pode ser uma pista de que os shows no país vão mesmo acontecer.

O sonho de qualquer fã dos Jonas Brothers pode estar muito perto de se realizar! Os boatos de que a banda vai trazer a "The Tour. Five Albums. One Night" para o Brasil já existem há um tempo. Nesta quinta-feira (30), o jornalista José Norberto Flesch fez a alegria de todos e anunciou que os Jonas Brothers realmente farão shows no Brasil em 2024! A banda não confirmou oficialmente, mas, no mesmo dia, publicou um vídeo de Nick, Joe e Kevin interagindo com brasileiros em um show. É claro que isso aumentou ainda mais as expectativas!

Jornalista confirma Jonas Brothers no Brasil

Nesta quinta-feira (30), José Norberto Flesch confirmou em seu X (antigo Twitter) que os Jonas Brothers vão fazer shows no Brasil em 2024. O jornalista é conhecido por sempre anunciar os famosos que vem para o país, muitas vezes antes mesmo da divulgação oficial. Por isso, apesar da banda ainda não ter confirmado, os fãs já estão se preparando para os shows que, segundo Flesch, acontecerão em abril do ano que vem.

Jonas Brothers posta vídeo com brasileiros

Como se não bastasse a notícia de Flesch, os fãs brasileiros ainda foram presenteados com um vídeo especial dos Jonas Brothers. A conta oficial da banda no Instagram publicou um momento que aconteceu durante um show no Canadá. O casal brasileiro Jéssica Araújo Dias e Renan Azevedo Dias subiu ao palco e, a convite dos Jonas Brothers, os dois tocaram com eles a música "Like It's Christmas". No vídeo, ainda aparece o emoji da bandeira do Brasil. A publicação foi feita logo depois do anúncio de Flesch e bem no meio de todos os boatos de que a banda vem para o país. Agora, os fãs já estão praticamente certos de que isso foi um sinal de que realmente teremos Jonas Brother no ano que vem. Assista o vídeo!

Vale relembrar que, em agosto, os Jonas Brothers chegaram a afirmar em um show que têm vontade de vir para o Brasil. Durante apresentação em Bonston, a banda chamou um homem para subir no palco. Quando descobriu que ele era brasileiro, Joe Jonas disse: "Então se nós não vamos até vocês, vocês vêm até nós. É isso? Nós temos que fazer um show no Brasil em breve". Além disso, complementou dizendo "nos vemos em breve no Brasil". Agora, é só esperar o anúncio oficial!

Jonas Brothers
Jonas Brothers no Brasil: saiba como comprar e o valor dos ingressos para o show
Jonas Brothers no Brasil: banda posta vídeo com brasileiros e aumenta expectativa para shows em 2024
Sophie Turner revelou quais são as suas músicas favoritas dos Jonas Brothers
Sophie Turner revelou que não gostava de Jonas Brothers quando era mais nova
ver todas as notícias de Jonas Brothers Ver + matérias
sobre
o mesmo tema