Por Beatriz Vianna
Nick, Joe e Kevin Jonas participaram do "Carpool Karaoke" com James Corden e aproveitaram para relembrar seus grandes hits de sucesso, como "Burning Up" e "When You Look Me In The Eyes". Além das mini-performances, o trio passou por um detector de mentiras, falaram dos famosos anéis de castidade e várias outras revelações. Confira!

O retorno dos Jonas Brothers está vindo com tudo mesmo! Na última quinta (7) foi divulgada a participação de Nick, Joe e Kevin Jonas no "Carpool Karaoke", com James Corden. De carona com o apresentador, as vozes de "Sucker" aproveitaram para cantar seus grandes hits e falar dos assuntos que todo mundo um dia quis saber sobre a boyband. E sem nenhum caô, viu?! Senão eram pegos pelo detector de mentiras!

Antes de apertar o play do vídeo, certifique-se de que o coração vai aguentar, hein! Porque "When You Look Me In The Eyes", "Year 3000" e "Burning Up" foram algumas das canções cantadas pelos irmãos depois de anos! O próprio Nick reiterou que seria a "primeira performance de retorno". Muito fofo, né?!

Relações familiares e o fim da banda

A participação da boyband no quadro também foi marcada por altas revelações. De acordo com Kevin, todos tinham que passar por uma espécie de "terapia forçada" quando as coisas não estavam muito bem para que pudessem resolver as questões pessoais.

Depois de vários rumores que circularem por aí desde o fim da banda, Nick admitiu que foi o responsável pelo fim do grupo. "Eu acabei com a banda, mas eu a juntei", explicou. O cantor também foi questionado se, em algum momento, se cansou das tantas festas de casamento. A resposta não poderia ser outra. "Quando eu olhei para as contas...", disse. Não é pra menos, né?!

Mas nem sempre o trio falava verdade. Nick foi pego pelo detector de mentiras ao responder que não achava que cantava melhor que os seus irmãos. Já Kevin mentiu sobre não querer socar Nick por ele ter acabado com o grupo. Tretas!

Anéis de castidade

Sim, eles tocaram no assunto. Quem acompanha os Jonas desde o início lembra que os três usavam anéis de castidade. Como Joe explicou, eles cresceram na Igreja e o acessório era uma forma de dizer que estavam esperando pela pessoa certa. Acontece que foram crescendo e viram que usar aquilo não fazia mais sentido, após darem algumas entrevistas e virarem motivo de piada. Nick ainda dedurou Kevin e disse que ele foi o primeiro a parar de usar o anel.

Isso e muito mais você pode conferir vídeo abaixo! Aproveite. <3

sobre
o mesmo tema