Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Juliette teve sua intimidade exposta, sem sua autorização. Nesta sexta-feira (2), foi divulgada a participação do influencer e dançarino Alê Oliveira no podcast "Babado JP". Durante a entrevista, o jovem afirmou já ter ficado com Juliette, antes do "Big Brother Brasil", e revelou detalhes da relação dos dois. Muitas pessoas reprovaram o comportamento machista do jovem e foram reclamar nas redes sociais.

Juliette não sai da boca do povo desde a sua primeira aparição no "Big Brother Brasil". Mas nesta sexta-feira (2), a milionária virou assunto por um motivo ruim. Durante sua aparição no podcast "Babado JP", o influenciador e dançarino Alê Oliveira afirmou que já ficou com Juliette antes da advogada entrar no "BBB". Até aí não seria necessariamente um problema. Mas ele resolveu dar um passo além e expor tudo o que fez com Juliette, sem a sua autorização.

Os dois se reencontraram no último dia 19 de junho, nos bastidores da live de Wesley Safadão e até tiraram fotos juntos, postadas mais tarde no perfil de Alê. Mas desde a fala do influencer, algumas pessoas andam deixando comentários negativos no post. Juliette não se pronunciou sobre o caso, mas os fãs da milionária só falam disso nas redes sociais.

Alê Oliveira está sendo criticado após expor Juliette em podcast
Alê Oliveira está sendo criticado após expor Juliette em podcast

Fãs de Juliette criticam atitude de Alê Oliveira

É claro que os cactos não iriam deixar essa atitude machista de Alê Oliveira passar em branco. Muitos fãs da Juliette (ou apenas pessoas que se sentiram incomodados com a situação) se pronunciaram no Twitter. Confira alguns dos comentários:

Vale deixar claro que você pode falar o quanto quiser sobre sua vida sexual e expor detalhes para todo mundo. Mas a partir do momento que você expõe outra pessoa, o mínimo que você precisa é de sua autorização para falar sobre o assunto. Alê Oliveira também disse no podcast que "não queria biscoito" pelo seu histórico com Juliette, só que isso não convenceu muita gente não.

Essa história de ver mulher como "prêmio a se expor" ou se aproveitar da fama e influência de uma parceria para ganhar atenção não rola mais. E essa história comprovou, de uma vez por todas, que a sociedade tá cada vez mais de olho em pessoas machistas e desrespeitosas. Juliette, assim como todas as mulheres, merece respeito.

Juliette faz participação em "Encontro com Fátima Bernardes"

Apesar da exposição de Alê ter ganhado atenção na mídia, Juliette foi foco por outro motivo também. A vencedora do "BBB 21" participou do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta sexta-feira (2). Tanto a advogada, quanto a apresentadora, postaram foto em seus perfis no Instagram.

Durante entrevista, a ex-"BBB" falou sobre o seu documentário, "Você Nunca Esteve Sozinha", que estreou na última terça-feira (29) no Globoplay. Outro assunto que virou pauta no programa foi a morte de Julienne, irmã mais nova de Juliette. Nesta sexta faz 14 anos que a menina morreu e a advogada não deixou de fazer uma homenagem à irmã. "Era dia 2/7 e você virava uma estrela. Prometi que te faria sorrir. Você vive em mim", escreveu a ex-"BBB" em stories.

sobre
o mesmo tema