A atriz Cara Delevingne sabe que pode contar com o apoio e amor dos fãs ao redor do mundo e os agradeceu publicamente nas redes sociais. Eles têm sido fundamentais para que ela se recupere de uma crise que ganhou as páginas dos jornais no começo do mês, quando foi vista perambulando desnorteada, descalça e confusa pelas ruas de Los Angeles antes de pegar um voo particular.

Cara Delevingne usou as redes sociais nesta terça-feira (20) para agradecer aos fãs o apoio que tem recebido após uma crise no começo de outubro. Na ocasião, ela foi vista andando desorientada e descalça pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ao compartilhar o post de Molly Knight, uma autora de um livro que aborda temas como saúde mental, ela escreveu: "Obrigada por tudo que vocês fazem e todo o apoio", acompanhado de corações vermelhos. Os fãs responderam desejando rápidas melhoras.

O texto da autora falava sobre a ajuda que a atriz deu à ação de caridade 'Hollywood Food Coalition' durante o auge da pandemia de Covid-19. Ela lembrou que Cara preencheu um cheque alto que possibilitou que a instituição continuasse a alimentar centenas de pessoas por dia e não desamparar os mais pobres.

Crise pública

Informações publicadas pelo jornal Daily Mail deram conta que ela estaria em um momento delicado por causa do uso de drogas e álcool e, no dia que foi gravada desorientada, estava quase 3 horas atrasada para um voo particular.

Quando chegou ao aeroporto, a atriz, que participou da segunda temporada de "Only Murders in The Building", foi vista com os pés para fora do veículo que a conduziu e não entrou no jatinho que a aguardava. O caso gerou uma atenção dos admiradores de Cara desde então e até famosos, como Margot Robbie, foram vistos visitando a modelo e saindo visivelmente abalados da casa dela.

Cara Delevingne
Cara Delevingne teve "choque de realidade" ao ver fotos em estado crítico: "Assustador"
Cara Delevigne e Margot Robbie devem ser ouvidas pela polícia após briga em Buenos Aires
Caso Cara Delevingne: a importância da amizade quando a saúde mental estiver abalada
Após crise, Cara Delevingne agradece apoio dos fãs nas redes sociais; veja
ver todas as notícias de Cara Delevingne Ver + matérias
sobre
o mesmo tema