Por Guilherme Assumpção
Justin Bieber e Selena Gomez teriam se ignorado no iHeartRadio Music Awards 2016
Justin Bieber e Selena Gomez teriam se ignorado no iHeartRadio Music Awards 2016
Até Taylor Swift entrou no meio da polêmica. Entenda!

O novo capítulo da novela envolvendo Justin Bieber e Selena Gomez promete deixar os shippers ainda mais confusos! Apesar dos dois terem marcado presença no iHeartRadio Music Awards 2016, que rolou neste domingo (3), nos Estados Unidos, os ex-namorados teriam se ignorado completamente! Que climão, hein?

De acordo com uma testemunha do Entertainment Tonight, quando Selena estava indo posar para os fotógrafos durante a premiação, Justin passou pela ex-namorada e nem sequer a cumprimentou. A fonte ainda diz que a dona do hit "Hands To Myself" convenientemente resolveu aparecer apenas após o astro se apresentar no evento.

E não para por aí!

Até Taylor Swift entrou na história. As câmeras pegaram a loira, que é melhor amiga de Gomez, fazendo pouco caso de Bieber durante a performance do intérprete de "Sorry". A reação da diva tem dado o que falar nas redes sociais. Assista abaixo:

Pra completar a confusão mental, mais tarde, enquanto seu ex aceitava o prêmio de Artista Masculino do Ano, Gomez era só sorrisos. Ela até ficou em pé para aplaudir o cantor. Ah, pra quem não lembra, na última semana, a musa também prestigiou um show da "Purpose World Tour". É por essas e outras que o Purebreak pensa: migos, vocês querem enlouquecer os fãs de uma vez por todas? Socorro, gente!

Justin Bieber confuso
Justin Bieber confuso
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema