Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Justin Bieber e Selena Gomez teriam se ignorado no iHeartRadio Music Awards 2016
Justin Bieber e Selena Gomez teriam se ignorado no iHeartRadio Music Awards 2016
Até Taylor Swift entrou no meio da polêmica. Entenda!

O novo capítulo da novela envolvendo Justin Bieber e Selena Gomez promete deixar os shippers ainda mais confusos! Apesar dos dois terem marcado presença no iHeartRadio Music Awards 2016, que rolou neste domingo (3), nos Estados Unidos, os ex-namorados teriam se ignorado completamente! Que climão, hein?

De acordo com uma testemunha do Entertainment Tonight, quando Selena estava indo posar para os fotógrafos durante a premiação, Justin passou pela ex-namorada e nem sequer a cumprimentou. A fonte ainda diz que a dona do hit "Hands To Myself" convenientemente resolveu aparecer apenas após o astro se apresentar no evento.

E não para por aí!

Até Taylor Swift entrou na história. As câmeras pegaram a loira, que é melhor amiga de Gomez, fazendo pouco caso de Bieber durante a performance do intérprete de "Sorry". A reação da diva tem dado o que falar nas redes sociais. Assista abaixo:

Pra completar a confusão mental, mais tarde, enquanto seu ex aceitava o prêmio de Artista Masculino do Ano, Gomez era só sorrisos. Ela até ficou em pé para aplaudir o cantor. Ah, pra quem não lembra, na última semana, a musa também prestigiou um show da "Purpose World Tour". É por essas e outras que o Purebreak pensa: migos, vocês querem enlouquecer os fãs de uma vez por todas? Socorro, gente!

Justin Bieber confuso
Justin Bieber confuso
Selena Gomez
Selena Gomez revela transplante de rim por causa do lúpus: "Estava me recuperando"
Selena Gomez reclama de assédio na sua época de Disney: "Me senti muito violada"
Selena Gomez de volta às telonas: cantora já está gravando filme de Woody Allen!
Selena Gomez é capa da revista Time e faz declaração emocionada: "Acredito na bondade"
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias