Por Bianca Venturotti
Após ser fotografado pelado enquanto curtia o dia de folga com a gata, não se fala em outra coisa a não ser o novo romance do astro teen. Saiba quem é a sortuda!

Justin Bieber parou a internet com seus nudes e sem dúvidas, promete ser o assunto mais comentado dos próximos dias. Mas não é apenas o fato do gato ter sido flagrado por um paparazzi enquanto curtia seus dias de folga em Bora Bora que está roubando a atenção dos fãs e deixando muita gente sem dormir. É que o cantor, que já foi namorado de Selena Gomez, já tem uma possível nova amada e a gata tem nome e sobrenome: Jayde Pierce. A bela, que é modelo e youtuber, está acompanhando o astro nesta nova viagem e já tem até mesmo foto abraçada com o cantor no Instagram!

Aliás, assim que as fotos polêmicas do cantor pelado foram parar na internet, Jayde apareceu em algumas delas e não deu outra... Todo mundo quis saber quem era e de onde vinha esta nova sortuda que possivelmente roubou o coração do intérprete do hit "What Do You Mean". Porém, apesar desta notícia ser uma novidade para muita gente, dizem por aí que o casal já se conhecia há um bom tempo e inclusive já haviam engatado um namoro no passado. Será?

Bom, enquanto a gente aguarda ansiosamente pela oficialização deste romance (ou não), vale conferir um pouquinho mais sobre Jayde em seus vídeos no Youtube. Lá ela dá algumas dicas de moda e ensina a vários truques de make... Confira:

Jayde Pierce dá dicas de maquiagens no Youtube

Uma coisa é certa: a gata arrasa quando o assunto é make, não é mesmo?

Jayde Pierce dá dicas de maquiagens no Youtube
sobre
o mesmo tema