Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Um engenheiro que trabalhava na reforma da mansão de Kanye West foi demitido e decidiu revelar detalhes dos pedidos do rapper. Ye pediu até mesmo um buraco para defecar no chão em sua própria casa.

Kanye West é conhecido por sua excentricidade, mas dessa vez ele se superou. O rapper está fazendo uma grande reforma em sua mansão em Malibu, mas os seus pedidos estão fugindo do controle. Um dos engenheiros responsáveis pelo projeto foi demitido por Ye por não aceitar fazer algumas mudanças na casa, dentre elas a criação de um buraco no chão para o cantor defecar e a instalação de um chuveiro sem encanamento. Veja as bizarrices que Kanye West quer em sua mansão!

Buraco para fazer cocô e outros pedidos polêmicos de Kanye West

O engenheiro Tony Saxon revelou ao Daily Six que foi demitido por Kanye West após não concordar com alguns de seus pedidos na reforma da mansão em Malibu. Ele afirmou que essas mudanças poderiam colocar a casa em risco e favorecer incêndios. Para começar, Ye não queria privadas, mas um buraco no chão onde ele pudesse fazer suas necessidades. Além disso, o rapper mandou remover todas as janelas e não queria que a mansão tivesse energia. Para piorar, ele também pediu um chuveiro externo mas sem encanamento interno.

Os pedidos de Kanye West são tão absurdos que o engenheiro achava que a ideia era criar uma espécie de projeto de arte, por causa da excentricidade. Então, ele ficou chocado ao perceber que o cantor realmente queria morar no lugar. "O cara queria um buraco no chão... Ele quer viver de verdade no que inicialmente achei que era para ser uma obra de arte", disse. "Achei que a ideia de remover as janelas e não ter eletricidade ou oxigênio fosse algo conceitual, não para servir de residência. Tinha certeza que era um projeto de arte, algo para visitar de vez em quando. Mas à medida que seguimos, ele falou 'não, vou viver aqui'", revelou.

Engenheiro está processando Kanye West

Tony Saxon revelou que teve uma discussão com Kanye West porque não aceitou fazer as mudanças que ele pediu na mansão. Segundo ele, o rapper o ameaçou dizendo: "Se você não fizer o que estou mandando, não vai trabalhar mais para mim, não vou ser mais seu amigo e você só vai me ver pela televisão". Em resposta, Saxon afirmou que não assiste televisão e, então, foi demitido.

Como se isso não bastasse, o engenheiro revelou que as condições de trabalho eram exploratórias. Tony disse que trabalhou 16 horas por dia por vários meses e, agora, decidiu abrir um processo por "violação de condições de trabalho". Vale ressaltar que Tony Saxon foi contratado em setembro de 2021 após Kanye West demitir a arquiteta Bianca Censori, que hoje é a esposa do rapper.

Kanye West
Kanye West quer buraco para fazer cocô no chão, chuveiro sem encanamento e outras reformas bizarras em mansão
Kanye West incita nazismo e Elon Musk, dono do Twitter, apaga conta
Kanye West: saiba quantos bilhões Ye perdeu em um dia após polêmicas
Kanye West: expulsão das redes sociais, briga com famosos e 6 polêmicas recentes
ver todas as notícias de Kanye West Ver + matérias
sobre
o mesmo tema