João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Como de costume, Kanye West está envolvido em uma série de polêmicas. Recentemente, o astro que revolucionou o mundo da música e tem um grande impacto no universo da moda causou bastante nas redes sociais. O rapper expôs o endereço onde seus filhos com Kim Kardashian estudam, fez comentários antissemitas na internet e foi criticado por Gigi Hadid e Hailey Bieber após ofender uma jornalista. Saiba tudo!

Kanye West pode ser um gênio, mas seu temperamento e questões psicológicas fazem com que ele acabe sendo destaque na mídia por outros motivos além do seu talento para música, moda e outros segmentos. O vencedor de 24 Grammys recentemente causou ao expor onde seus filhos comKim Kardashian estudam, rompeu sua amizade com Justin Bieber e foi expulso das redes sociais. Veja todas as polêmicas mais atuais envolvendo o rapper!

1 - Saudades da ex

Kanye West Shrug GIF

No final de setembro, Kanye West foi às redes sociais "lamentar" a morte da Rainha Elizabeth II. Na verdade, ele compartilhou que, assim como Londres, o artista também havia perdido sua Rainha, se referindo à sua separação de Kim Kardashian. Depois disso, o astro chegou a mudar sua foto de perfil do Instagram para uma imagem da sua ex-sogra, Kris Jenner.

2 - Treta com Khloe no Instagram

Funny Kanye GIF

Já no início de outubro, Ye - como gosta de ser chamado -, fez um post nas redes sociais reclamando sobre o fato de estar longe dos seus filhos e colocando a culpa em Kim. Khloé Kardashian, então, respondeu a publicação defendo sua irmã das críticas, explicando como foi acertada a questão da guarda dos pequenos e concluiu: "Por favor, deixe Kim e a família fora disso para que eles possam crescer em paz. Venho de um lugar de amor e estarei feliz em continuar essa conversa de forma privada se assim você desejar".

Kanye, em resposta, a chamou de mentirosa e disse que a família da sua ex-esposa escondeu as crianças dele, impedindo que o rapper fosse comemorar o aniversário delas com as mesmas. "Eu deveria ver meus filhos 100% do tempo mas, como houve uma separação, deveria ser 50% do tempo. Vocês não deveriam ter brincado com Donda assim, em nome de Jesus", disse por fim.

3 - "White Lives Matter"

I Cant Kanye West GIF by 2020 MTV Video Music Awards

Gigi Hadid, Hailey Bieber e outras modelos e pessoas influentes do mundo da moda se posicionaram contra Kanye West e em apoio à editora Gabriella Karefa-Johnson após o dono de "Donda" criticar a jornalista, ofendendo seu look, por ela ter dado a sua opinião a respeito das problemáticas peças de roupas da Yeezy, criadas por Kanye para a Semana de Moda de Paris.

Na ocasião, foram apresentadas camisetas estampadas com a frase "Vidas Brancas Importam", que remetiam, de forma polêmica, ao movimento "Vidas Negras Importam". Muitos ativistas e profissionais da moda criticaram a escolha, e ele, em seguida, foi às redes sociais criticar o movimento que reivindica o fim do genocídio negro.

A treta foi tão grande que parece ter levado ao fim da amizade entre o ex-marido de Kim Kardashian e Justin Bieber, já que o cantor não gostou das ofensas que o rapper fez à Hailey após ela demonstrar seu apoio à editora de moda da Vogue.

4 - Endereço dos seus filhos

Kanye West GIF

E quando a gente acha que não dá para piorar... Segundo o TMZ, Kim Kardashian teria pago para intensificar a segurança dos seus filhos no colégio depois que Kanye vazou o endereço onde eles estudam nas redes sociais. É possível que ele tenha feito isso para que a ex-esposa concorde em matriculá-los na Donda Academy, instituição de cunho cristão fundada por Ye em 2021.

5 - Pornô em reunião de negócios

Unimpressed Kanye GIF - Unimpressed Kanye West GIFs

O Page Six também compartilhou a informação de que Kanye teve problemas no mundo dos negócios. O astro, que está namorando a modelo brasileira Julianu Nalú, teria mostrado um filme pornô para executivos da Adidas em uma reunião de negócios. O clima teria ficado bem desconfortável após o artista, que já assumiu ser viciado nesse tipo de conteúdo, ter confirmado o fato de se tratar de um vídeo pornográfico quando questionado por um dos presentes.

6 - Expulso das redes sociais

Kanye West GIF - Kanye West GIFs

E não para por aí! Kanye, que já tem o diagnóstico de transtorno bipolar, pode estar vivenciando um surto psicológico. Ele foi suspenso do Instagram e do Twitter após fazer posts com comentários antissemitas. Em uma das publicações em questão, o artista soltou: "Vou usar você como exemplo para mostrar aos judeus que disseram para você me ligar que ninguém pode me ameaçar ou influenciar".

Ele também tweetou um trocadilho com o sistema de classificação de ameaças usado pelo Pentágono, só que se referindo a judeus, e disse: "vocês brincaram comigo e tentaram dar uma bola preta em qualquer um que se opusesse à sua agenda".

Todas as publicações foram apagadas posteriormente.

Kanye West
Kanye West quer buraco para fazer cocô no chão, chuveiro sem encanamento e outras reformas bizarras em mansão
Kanye West incita nazismo e Elon Musk, dono do Twitter, apaga conta
Kanye West: saiba quantos bilhões Ye perdeu em um dia após polêmicas
Kanye West: expulsão das redes sociais, briga com famosos e 6 polêmicas recentes
ver todas as notícias de Kanye West Ver + matérias
sobre
o mesmo tema