Por Guilherme Assumpção
A it girl ainda revela como rolou a ideia de colocar a joia e diz que o adereço contribui pra ela se sentir sexy.

Considerada uma das maiores it girls do momento, Kendall Jenner não cansa de lançar moda. E a novidade da top é bastante radical: a gata tem um piercing no mamilo! A joia, inclusive, chegou a causar choque em alguns membros da sua família. Pelo menos é o que a própria modelo garante.

Em seu blog, nesta sexta-feira (9), Kendall escreveu um post em que abre o jogo sobre seu piercing no mamilo. Ela começa a publicação explicando como rolou a vontade de furar o local. "Eu quis fazer o piercing MUITO antes de Kylie", conta. "Ela fez o dela e depois todo mundo pensou que eu a copiei, mas eu juro que tive a ideia primeiro", brinca a jovem.

Outra revelação que a morena faz é que a novidade deixou muita gente de boca aberta, principalmente Kim Kardashian e suas outras maninhas mais velhas. "Eu não acho que eu e minha mãe já falamos sobre isso", explica a diva. "Mas minhas irmãs ficaram muito chocadas que eu fiz isso. Klhoe não conseguia acreditar!", revela.

A musa teen ainda faz questão de dizer que não acha nada de mais ter um piercing no mamilo. "As pessoas estão obcecadas pelo tópico porque parece tão inesperado vindo de mim", desabafa Kendall que, antes de furar o local, admitiu que "gosta de mostrar os mamilos através das roupas" porque "tem algo discreto e sexy nisso".

Kendall Jenner
Kendall Jenner pelada? Modelo revela ideia de look ousado para Met Gala
Kendall Jenner está ruiva! Vote no melhor cabelo da modelo
Kendall Jenner: se inspire nestes 15 looks da modelo que são a cara do verão
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema