Por Guilherme Assumpção
Tudo indica que esses dois estão se entendendo muito bem... Que casal perfeito, né?

Se você torceu pelo amor de Kendall Jenner e Harry Styles depois que ficou por dentro do recente reencontro dos dois numa ilha britânica, as notícias são boas! A modelo e o cantor do One Direction, que chegaram a ter um affair no fim de 2013, voltaram a ser flagrados juntos. Desta vez, os dois foram fotografados no maior clima de romance em St. Barts, no Caribe.

O site americano TMZ foi o responsável por clicar Kendall e Harry. Nas imagens, publicadas nesta quinta-feira (31), os ídolos teen aparecem juntinhos e em meio a muita intimidade. É praticamente impossível não shippar a gata e o astro do One Direction. É muita beleza pra um casal só, minha gente!

Kendall, dona da foto mais curtida do Instagram em 2015, já se envolveu com Harry no fim de 2013. O affair relâmpago durou até o comecinho de 2014. Nesse espaço do tempo, eles foram há vários encontros românticos, tudo isso sob as lentes atentas dos paparazzi. Porém, como nem tudo são flores, os ex-pombinhos pararam de ser vistos juntos. Será que agora esse lance vinga?

Kendall Jenner
Kendall Jenner pelada? Modelo revela ideia de look ousado para Met Gala
Kendall Jenner está ruiva! Vote no melhor cabelo da modelo
Kendall Jenner: se inspire nestes 15 looks da modelo que são a cara do verão
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema