Por Jeferson Souza
Larissa Manoela e João Guilherme Ávila, de "Cúmplices de um Resgate", chamaram a atenção de todos no aniversário da moça!
19 Fotos
Veja as fotos!
Larissa Manoela e João Guilherme Ávila, de "Cúmplices de um Resgate", chamaram a atenção de todos no aniversário da moça!
A noite foi realmente mágica para a estrela do SBT!

Apesar de ter acontecido na última sexta-feira (29), não se fala em outra coisa a não ser a badalada festa de aniversário da Larissa Manoela! A intérprete das gêmeas Manuela e Isabela, da novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT, prometeu que ninguém esqueceria a celebração de seus quinze anos, e cumpriu! O que não faltam são registros do evento nas redes sociais.

Foi verdadeiramente uma noite dos sonhos, digna de contos de fadas! Com uma conta no Instagram criada para mostrar os preparativos da festa, Larissa apareceu como uma verdadeira princesa para seus convidados. E por falar neles, a festa contou com nomes como Maisa Silva, Jean Paulo Campos, Rosane Mulholland, que contracenaram com a atriz na novela "Carrossel", além da presença da Banda Fly, Selton Mello e Ghilherme Lobo.

Outro grande destaque da noite ficou por conta de João Guilherme Ávila, namorado da atriz! O príncipe de Lari mostrou para todo mundo que é o par perfeito! O casal dançou a tradicional valsa e fez todo mundo morrer de amores! Fofos. O Purebreak preparou uma galeria com vários registros da festa @Sonhos_deLari. Confira!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema