Por Alberto Rocha
Larissa Manoela, de "Cúmplices de Um Resgate", já passou por vários momentos tensos
Larissa Manoela, de "Cúmplices de Um Resgate", já passou por vários momentos tensos
A namorada de João Guilherme Ávila tem apenas 15 anos de idade, mas já passou por situações que nem gente grande consegue superar. Confira!

A vida de um artista não é nada fácil. Apesar de quase sempre aparecerem sorrindo em frente às câmeras, nas capas de revista e nas fotos do Instagram, eles também passam por seus momentos tensos e ficam na bad. Afinal, também são seres humanos, né? Mas, nos últimos meses, quem passou por muita coisa e sempre tratou de compartilhar tudo com os fãs, foi a atriz Larissa Manoela, do SBT. Relembre agora as poucas e nem tão boas assim que a namorada de João Guilherme Ávila já enfrentou:

1. Queda do cavalo

Durante as gravações de "Cúmplices de Um Resgate", Lari sofreu um sério acidente e acabou caindo do cavalo que participava da cena. A menina foi internada às pressas com fortes dores no pescoço, mas, por sorte, foi só um susto mesmo. Ufa!

2. Morte do cachorro

Lidar com perdas não é um dos momentos mais fáceis na vida de ninguém, ainda mais quando é alguém tão querido. E com os animais a situação não é diferente e só quem perdeu um grande amigão, como a Lari ficou sem o Juquinha, sabe como é isso tudo. :/

3. Grávida

Essa situação foi mais tensa por conta de toda a polêmica que gerou. Foi espalhada a notícia de que a Lari estaria esperando um filho de Matheus Chequer, seu ex-namorado. Que desagradável! Ninguém merece ser vítima dessas fofocas.

4. Suposta nude

A tal imagem que vazou lá no início de 2016 foi a primeira grande mentira que inventaram de Lari e não só deixou ela aflita pra desmentir isso, mas também todos os #Larinaticos. Ok que tem muita gente que sonha com a beleza da atriz, mas inventar isso foi muito feio, né?

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema