Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Os namorados não se desgrudam mesmo!

Amigo mesmo é aquele que consegue estar com você mesmo quando sua agenda e horários estão mega cheios e ocupados, não é? E foi isso que Larissa Manoela e João Guilherme provaram na noite da última terça-feira (12) quando foram ao aniversário de Kevin Vechiatto, seu colega de elenco em "Cúmplices de um Resgate". Em meio a compromissos, gravação e shows, o casal apaixonado do momento foi comemorar os 10 anos do fofo com quem contracenam. Que lindos!

E essa atitude mostra muita superação, já que recentemente o nome de Larissa esteve envolvido em outra polêmica inapropriada para menores de idade e ela ficou mega chateada. Bizarro, né? A estrela do SBT até se pronunciou sobre isso e afirmou que acha tudo um absurdo, mas não tem como não ficar abalado com esse tipo de coisa. Que situ! Mas, pra superar de vez essas fofocas, nada melhor do que passar um tempo ao lado dos amigos queridos que estão sempre por perto e do seu amado.

Pra quem não está contando, Lari e Joãoestão há quase um ano namorando e no próximo dia 15 celebram seu décimo mês juntinhos se curtindo. É engraçado como o tempo passa rápido e, mesmo assim, ninguém se cansa de ver esses pombinhos toda vez que eles aparecem. Quem aí é shipper de Jolari?

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema