João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Es fãs de "Elite" podem comemorar: a 6ª temporada da série não será a última. A Netflix renovou o seriado que acompanha a vida dos adolescentes de um colégio particular, que se envolvem em todo tipo de crime e polêmicas para mais um ano. Isso significa que, em breve, teremos novidades sobre a 7ª parte da história. Até o momento, já sabemos de um nome do elenco original que retornará para a série. Saiba todas as informações!

A Netflix renovou "Elite" para uma 7ª temporada nesta terça-feira (25). O seriado de sucesso do serviço de streaming não deve acabar tão cedo, afinal, as mentes por trás dele já falaram que têm ideias para no mínimo dez temporadas. O novo ano também conta com uma grande novidade: um ator do elenco original da série retorna para a 7ª parte da trama.

O veterano Omar Ayuso está de volta para "Elite" depois de se despedir da história na 5ª temporada. A plataforma revelou o seu retorno e o anúncio da renovação do seriado por meio de um vídeo compartilhado nas suas redes sociais. O post ainda mostra os integrantes do elenco da temporada inédita.

7ª temporada de "Elite" ganha novos atores no elenco

Omar não é o único confirmado na 7ª temporada. A Netflix também revelou os atores que chegam no novo ano da série. O elenco inclui: Mirela Balic, Gleb Abrosimov, Nadia Al Saidi, Fernando Líndez, Alejandro Albarracín, Iván Mendes e Maribel Verdú.

Todas essas informações vêm antes mesmo da estreia da 6ª edição do seriado, que chega ao streaming no dia 18 de novembro. Nela, após a morte de Samuel (Itzan Escamilla), Las Encinas enfrenta um novo ano letivo tentando encobrir os desastres do passado. A próxima fase da trama tratará de temas como racismo, sexismo, abuso doméstico e LGBTQIAP+fobia e mostrará os próprios alunos tomando medidas, enquanto a instituição não resolve esses problemas.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema