Por Beatriz Vianna
Larissa Manoela está de volta ao mundo da música com seu mais novo single "Desencosta". A faixa mal foi lançada nas plataformas de streaming e já tá fazendo um tremendo sucesso. Por quê? A música representa uma nova fase da estrela do SBT, diferente de qualquer outra que ela já tenha lançado. Vem ouvir!

Mais empoderada que nunca, Larissa Manoela acaba de dar início a uma nova fase na sua carreira musical com "Desencosta". O novo single da pupila do SBT já está disponível nas plataformas de streaming e, pelo visto, promete agitar muitas festinhas por aí. Por quê?! A gente te mostra!

Diferente de qualquer outra coisa que a namorada de Leo Cidade tenha lançado, "Desencosta" traz uma pegada muito mais adulta em sua letra. Afinal, ela atingiu a maioridade recentemente. Dessa vez, Lari não canta sobre boys, paixões platônicas e insegurança, mas sim sobre curtir uma festa com as amigas, sem ser incomodada ou cercada por boys - coisa que rola demais por aí, né?!

Ouvimos "hit"?!

Com "As Aventuras de Poliana" e agora "Desencosta", a carreira artística de Larissa Manoela vai bem à beça, obrigada! Depois do lançamento, teve gente até dizendo nos comentários das redes sociais da atriz e cantora que a música seria o novo "hit do carnaval"! Será?! Desse título aí a gente não sabe, mas que agora tá permitido dizer pra todo mundo que escuta suas músicas sem aquele guilty pleasure, isso sem dúvidas está!

Nada de clipe até o momento

Infelizmente, o lançamento de "Desencosta" não veio acompanhado de clipe. Mas não dá pra negar que essa batida merecia um baita vídeo. A gente aqui fica só aguardando!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

E o Leo Cidade?

Mesmo com uma vida profissional bem agitada, o namoro com Leo Cidade segue firme e forte. Recentemente, os dois completaram o primeiro ano de namoro e continuam sem poupar demonstrações de amor e declarações nas redes sociais. Fofos!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema