Por Victor Viana
Essa galera teve um trabalho dobrado, hein?

A rotina de gravações de uma novela, filme ou série, não é nada fácil. São dias filmando em diversos horários e às vezes com poucas folgas. Então, se lidar com um personagem só já dá trabalho, imagina com dois? Pois é, e tem muito ator que precisou passar por isso. Duvida? Então se liga na lista do Purebreak com atores que fizeram diferentes personagens em uma mesma produção de ficção.

Impossível começar essa lista sem falar da Larissa Manoela, né? A garota ficou conhecida quando trabalhou em "Carrossel", da SBT Mas foi em "Cúmplices de Um Resgate" que a jovem mostrou todo o seu talento. Na pele das irmãs Manuela e Isabela, a atriz precisa mostrar que dá conta de fazer duas pessoas totalmente diferentes de uma só vez. Que trabalho, hein? Ainda bem que Larissa Manoela é bastante talentosa e não parece ter dificuldade nenhuma em interpretar as gêmeas.

Outra que passou por isso foi Nina Dobrev, em "The Vampire Diaries". Ela não chegou a fazer exatamente uma irmã gêmea, porém, merece ser citada. Durante algumas temporadas, a moça precisou se dividir entre a doce protagonista Elena e a malvada Katherine. Trabalhar com essas duas personagens rendeu bons momentos para Nina em "The Vampire Diaries".

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema