Por Victor Viana
Sabendo o poder de influência que tem, Larissa Manoela resolveu dividir com os seus seguidores uma parte muito importante do seu dia nesta segunda-feira (19). A atriz foi tomar vacina contra sarampo e mostrou tudo em seu Instagram para conscientizar todos os seus milhões de fãs. Atitude muito legal a dela, né?

A cidade de São Paulo está sofrendo com um surto de sarampo que tem deixado os moradores bem preocupados. No entanto, quem ainda não pegou não precisa se preocupar, é só correr para o posto médico mais próximo e se vacinar de graça. Sabe quem fez isso recentemente? Larissa Manoela! A atriz de "As Aventuras de Poliana" usou seu Instagram para dividir esse momento com os mais de 23 milhões de seguidores - tudo com o objetivo de conscientizar essa galera. Mandou bem na atitude, não acha?

"Hoje vim vacinar contra o sarampo. Vocês sabem da importância que é a gente se vacinar, se prevenir, estar sempre bem com a nossa saúde? Então, vamos lá tomar uma 'tiquezinho'. E a sua carteira de vacinação, está em dia?", perguntou a jovem nos Stories. "Vacinar é proteger. Faça sua parte, vá até um posto de saúde e vacine-se. Agora é hora de proteger contra o sarampo, mas sabemos que há muitas outras doenças que precisamos prevenir", completou no vídeo seguinte. E aí, já foram se vacinar?

Larissa Manoela grava novo filme da Netflix

E não é só no dia a dia que a Larissa Manoela manda bem. Pelo contrário, a artista tem conquistado muito coisa boa quando o assunto é a sua vida profissional. Depois de assinar contrato com a Netflix, a namorada de Leo Cidadecomeçou a gravar um dos filmes que fará com a gigante de streaming: "Modo Avião".

O filme conta a história de Ana (Larissa Manoela), uma estudante de moda que sonha em ser uma estilista muito famosa. Porém, ela larga tudo para se tornar uma influenciadora da marca True Fashion. O problema é que, na busca por essa nova profissão, Ana fica ainda mais viciada em celular e acaba sofrendo um acidente. Depois disso, sua família resolve mandá-la para a casa do avô, Germano (Erasmo Carlos), no interior, onde a jovem terá que passar por um detox digital.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema