O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Larissa Manoela, Zé Felipe e mais: as estratégias de marketing nas redes sociais dos artistas, segundo Well Campos
Larissa Manoela, Zé Felipe e mais: as estratégias de marketing nas redes sociais dos artistas, segundo Well Campos
Well Campos explica a importância do marketing digital na divulgação dos artistas. Em entrevista ao Purebreak, o especialista no assunto detalha a relação do engajamento dos fãs com o crescimento do artista.

A construção de uma base de fãs nas redes sociais é imprescindível para qualquer artista em 2023. Pioneiro da comunicação digital no Brasil, Well Campos não mede palavras ao ressaltar a importância de estratégias de marketing nas redes sociais. "O mercado digital pode mudar o jogo da história de qualquer pessoa. Basta começar", destaca ao Purebreak.

O currículo de Well impressiona. No início de sua carreira, Well teve foco em grandes artistas e conquistou grandes resultados. Eduardo Costa, João Bosco e Vinícius e Michel Teló foram alguns de seus primeiros clientes. No decorrer da carreira, Well trabalhou com artistas como Zé Felipe, Ratinho, Eri Johnson, Bruno & Marrone e Larissa Manoela . Nada mal, não é mesmo?

Well Campos explica a importância do marketing digital na divulgação dos artistas
Well Campos explica a importância do marketing digital na divulgação dos artistas

Por que uma fanbase é tão importante para seus ídolos?

Well faz questão de destacar um fator importante na popularização dos artistas no meio digital: o engajamento dos fãs do artista nas redes sociais. "Construa uma base de fãs dedicados e aprimore o engajamento com sua audiência", destaca Well em seu site. "Desenvolva estratégias autênticas para mostrar e vender seu trabalho, conquistando seguidores fiéis".

As estratégias elaboradas por Well certamente dão resultado. Ele foi o primeiro brasileiro a alcançar a marca de um milhão de seguidores no Instagram, agregando seu conhecimento em marketing digital para seu próprio perfil e imagem.

sobre
o mesmo tema