Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Cristopher Uckermann soube dos fãs que estão acampados há meses nos locais onde acontecerão os shows do RBD no Brasil. O cantor deu um recado especial pedindo muita calma para não causarem problemas.

Os shows do RBD no Brasil estão cada dia mais perto! Os fãs da eterna banda de "Rebelde " estão ansiosos por esse momento desde que as datas da turnê foram anunciadas. Muitos deles querem tanto ver os integrantes de perto que já estão acampados na porta dos locais onde acontecerão os shows. Os fãs brasileiros são mesmo conhecidos por serem os mais apaixonados, mas essa devoção toda também pode acabar assustando. Christopher Uckermann mandou um alerta especial para os fãs para garantir que tudo ocorra bem durante a passagem da banda pelo Brasil. Veja!

Christopher Uckermann fica assustado com fãs brasileiros

O Brasil é um dos países mais apaixonados por RBD no mundo. Prova disso é que os ingressos para a "Soy Rebelde Tour" esgotaram em pouquíssimo tempo. A banda está terminando sua etapa de shows nos EUA e mês que vem já se apresenta no Brasil. Recentemente, Christopher Uckermann encontrou um grupo de fãs brasileiras, que contaram para ele que muitas pessoas já estão acampadas esperando os shows do RBD. O cantor ficou feliz com o carinho dos brasileiros, mas aproveitou para fazer um alerta importante.

"Abraços a todos que estão acampando, estamos muito animados para ir! Mas digo a todos os seguidores para irmos com calma. Porque, de verdade, queremos nos divertir com vocês, mas se as coisas se tornarem muito intensas, mais vão nos afastar", disse. Ele ainda relembrou que Maitê Perroni, Dulce Maria e Anahí estarão com seus filhos. "Como todas as meninas tem filhos, podemos cumprimentar e seguir tendo esses momentos com os fãs, mas em tranquilidade", afirmou. Christopher ainda pediu para que as fãs que gravaram o vídeo compartilhassem essa mensagem. Assista:

Shows de RBD no Brasil!

O RBD já está quase entre nós! A banda vai se apresentar primeiro no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, nos dias 9 e 10 de novembro. Depois, seguirá para São Paulo, onde se apresentará nos dias 12 e 13 no Estádio do Morumbi e nos dias 16, 17, 18 e 19 no Allianz Parque.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema