Por Carolinne Rigotti
Não estamos preparados para essa perfeição que está por vir! Já imaginaram a beleza da Laura e a do Chay se misturando? Pois é, a blogueira Rainha Matos afirmou que a própria atriz e modelo deu a notícia pelo Direct do Instagram e os fãs já estão animados demais com essa família que se constrói! Vale lembrar que os dois oficializaram a união logo no início de 2019. Que sejam cada vez mais felizes!

Realmente, os últimos dois anos foram os períodos mais férteis entre as famosas. E parece que Laura Neiva entrou nos times das mamães dessa geração! A modelo pode estar grávida de Chay Suede após três meses de casamento e a própria gata teria dado a informação para a blogueira Rainha Matos!

Na noite desta quarta-feira (24), a influencer usou seu perfil no Instagram para dar a notícia: "@neivalaura está grávida! Ela e Chay vão ser papais! A própria acabou de me confirmar via direct!", entregou. O Purebreak nem precisa dizer que os fãs ficaram só alegrias com a notícia, né? "Imagina a beleza desse bebê", "Que venha cheio de saúde", "Um filho desses dois vai ser apenas perfeito", "Que maravilhoso", "Vai ser um baby lindo", "Casal real oficial, sem filtros e agora com filho" e "Mais um baby pra gente aguardar ansioso pelo nascimento" foram alguns dos vários comentários que surgiram na publicação. Só amor!

Casamento dos pombinhos

O casamento de Chay e Laura não deveria, mas pegou todo mundo de surpresa. Isso porque os pombinhos estavam em uma fase de idas e vindas e já tinham cancelado a cerimônia algumas vezes. Mas tudo indica que o relacionamento engatou de vez e os dois não apenas decidiram selar a união com as alianças e o casório, agora esse bebê tá chegando para iluminar ainda mais a vida dos dois! O casamento aconteceu no dia 2 de fevereiro, em São Paulo, e os convites só foram enviados dois dias antes da festa. O Purebreak deseja toda a felicidade para essa família linda que se inicia!

Chay Suede
"Travessia": saiba como será a 1ª cena de Jade Picon com Chay Suede
"Travessia": veja fotos de Chay Suede no Maranhão gravando a novela
Tente adivinhar o signo destes galãs e descubra se o romance de vocês daria certo
Este teste de "Verdadeiro ou Falso" vai mostrar o quanto você sabe sobre o Chay Suede
ver todas as notícias de Chay Suede Ver + matérias
sobre
o mesmo tema