Por Guilherme Assumpção
A morte precoce do ator, em 2013, interrompeu o namoro entre as estrelas

Os fãs mais fiéis de Lea Michele sabem que, quando Cory Monteith faleceu, em 2013, a atriz e cantora eternizou seu amor pelo astro tatuando as iniciais do amado. Três anos depois, eis que a estrela de "Scream Queens" resolve fazer uma nova homenagem ao ex-namorado. É ou não é pra chorar, gente?

Através de seu Instagram, na manhã desta terça-feira (12), Lea mostrou sua nova tatuagem. Trata-se de um "5", número que Finn, personagem de Cory em "Glee", usava em sua camisa de futebol americano. "Para meu quarterback", escreveu a diva, na legenda da postagem, deixando os fãs doidinhos com a novidade e cheios de saudades.

E quando você pensa que vai se recuperar do baque, Lea apronta mais uma. A tattoo em referência a Cory não foi a única homenagem feita pela musa. Ela ainda fez um desenho para sempre se lembrar de sua avó, que faleceu esta semana. O clique também foi publicado pela dona do hit "Cannonbal" na rede social.

"Eu perdi minha linda avó esta semana", escreveu Lea, na legenda da foto, compartilhando parte de sua história com os fãs: "Ela não era uma avó típica. Ela me deu minha primeira xícara de café quando eu tinha 8 anos de idade. Ela dizia algo inapropriado para todos os namorados que eu já tive. Ela nunca fez torta ou me bordou um suéter. Mas ela era minha avó e eu a amava... Mais do que tudo.. Eu amo você vó."

Lea Michele
Ex-atriz de "Glee", Samantha Marie Ware expõe atitudes racistas de Lea Michele e elenco se manifesta
sobre
o mesmo tema