Por Guilherme Assumpção
O sertanejo mudou muito de "Meteoro" até "Acertou a Mão".

Ninguém pode negar que Luan Santana é um dos maiores nomes da música brasileira, né? Parece que foi ontem que o cantor estourou com "Meteoro", mas o cara já tem mais de 10 anos de carreira! Muita coisa mudou nesse espaço de tempo, principalmente o visual do astro, que busca transformar o look a cada novo trabalho lançado. Será que você lembra de todas essas fases?

Quando Luan Santana chegou ao estrelato, o ídolo era bastante diferente de atualmente. Com gel no cabelo e cara de novinho, o astro ousava menos nas roupas, volta e meia optando por camisetas com calças jeans. Já em 2017, ano que hits como "Acordando o Prédio" e "Acertou a Mão" não saem da nossa cabeça, o sertanejo ostenta fios longos e uma barba de dar inveja. Até as roupas do galã são todas diferentonas!

Se você é fã de carteirinha do Luan, provavelmente muitos dos visuais do rapaz nos últimos anos ainda podem estar vivos na sua memória. Mas, se você quer relembrar a evolução do ídolo, a dica é clicar nas fotos da galeria acima! Nossa equipe promete que você vai ficar cho-ca-do com tantas mudanças!

Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema