Por Renata Kurisu
Luan Santana
Luan Santana
O gato continua com as laterais raspadas mas aposta num tom dourado!

Luan Santana já está de look novo para encantar cada vez mais seus fãs! O Príncipe do Sertanejo, que vai se apresentar no "Fifa Fun Fest", surgiu com um visu bem moderno ao apostar em fios dourados para sua cabeleira. Ele vem compartilhando várias imagens do seu cabelo, trabalho da makeup artist Silvana Gurgel, no Instagram.

É na rede social, que Luan deixa os Luanetes atualizados no seu dia a dia e nas transformações de sua vida. Então, que tal rever os pentados que o cantor já usou?

Luan Santana
Luan Santana

Falso Moicano

O gato continua com as laterais raspadas, uma moda entre artistas como Demi Lovato e Avril Lavigne. Mas o dourado deu um toque bem especial para esse falso moicano, não?

Luan Santana
Luan Santana

Topetão

Mas antes dessa mudança radical, o artista estava apenas com o topetão e o cabelo na cor natural, bonito mas nada de tão diferente...

Luan Santana
Luan Santana

Johnny Bravo

Já teve uma época que Luan usava o cabelo como o mulherengo Johnny Bravo: um topete ondulado pronto para conquistar as garotas. E deu certo!

Luan Santana
Luan Santana

Trilho de Trem

Ah, ainda teve um momento que ele achou legal fazer umas linhas bem raspadinhas tipo um trilho de trem. O resultado não foi o mais bonito mas as fãs nem se importaram!

Luan Santana
Luan Santana

Bom moço

E um pouco mais longe, o gato já teve o visual de um garoto bonzinho com o cabelo baixinho e um corte discreto. Perfeito para apresentar as mães das Luanetes!

Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema