Por José Corso Neto
O cantor viajou para os EUA e pesquisou o que há de mais legal para a gravação de seu próximo projeto.

O cantor Luan Santana está solteiro meninas! Em entrevista à revista "Quem", o gato do sertanejo universitário confirmou seu estado civil e ainda negou que esteja namorando Jade Magalhães, sua ex-namorada. "Não voltamos, não é verdade que estamos nos aproximando. Somos amigos, nos falamos, mas não estamos namorando de novo", explicou o galã dos palcos.

Junto com sua equipe, o bonitão viajou para Las Vegas, nos Estados Unidos, para sondar o que há de mais novos nos shows e assim usar como referência no seu próximo DVD, que deve ser gravado ainda este ano, em outubro. E o melhor... O novo projeto pode chegar nas lojas brasileiras antes do Natal. Na cidade norte-americana mais badalada do país, Luan pode andar desapercebido pelas ruas e viver como anônimo.

"Alugamos uma Ferrari e fomos conhecer a região"

"Quando vou aos Estados Unidos, adoro sair para andar na rua e sempre entro nas farmácias, gosto de comprar aquele monte de guloseimas que eles vendem por lá", confessa o artista que ainda um carro de luxo para passear. "Alugamos uma Ferrari e fomos conhecer a região, que é linda", lembra um dos famosos mais populares das redes sociais.

Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema