Por Guilherme Assumpção
Lembra da fã sortuda? Ela pode ser mais que uma mera admiradora!

O mundo das #luanetes caiu quando saíram as fotos do show que o Luan Santana fez na última quinta-feira (23), em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Tudo isso porque o cantor se empolgou e deu um beijaço em uma fã no palco. Só que agora a internet está se revirando porque a dita cuja pode ser mais que apenas uma admiradora.

Segundo o Jornal O Dia, desta segunda-feira (27), Luan teria chegado ao local do show junto com a jovem loira, que mais tarde chamaria para o palco. Por mais que haja muitas especulações sobre a vida do sertanejo, a afirmação parece ser a mais pura verdade.

Numa das fotos dos bastidores da apresentação, Luan posa ao lado do cantor João Gabriel. Ao fundo da imagem, uma moça pode ser vista sentada em um banco ao lado de um homem usando um crachá. A loira está vestida com a mesma roupa da "fã" que mais tarde subiria ao palco.

Em todo show, Luan convida uma admiradora para se juntar a ele em um sofá. Durante uma música romântica, o galã canta e dança coladinho com sua fã. Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem. Só que a foto é bem suspeita e nos leva a crer que Luan está tendo uma relação um pouquinho mais forte que a de ídolo e fã com essa loira misteriosa. Contem pra gente, o que vocês acham disso tudo? Suspeito, né?

Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema