Por Fernanda Marinho
Luan Santana raspa cabelo para doar a pessoas com câncer
Luan Santana raspa cabelo para doar a pessoas com câncer
Aprovaram o novo visual?

A mudança de look de Luan Santana foi por um motivo pra lá de lindo! Nesta quinta-feira (28), o sertanejo publicou uma foto em seu Instagram com parte da cabeça raspada e um rabo de cabelo nas mãos. Segundo o cantor, ele doará os fios para quem realmente precisa. Não é fofo esse rapaz?

"É cabelinho... Chegou sua hora meu companheiro... Agora você vai alegrar a quem realmente precisa. Luciano Huck, vamos à missão meu parceiro! E em breve novo clipe, de novo cabelo, nova música. Só eu que continuo eu mesmo". Confira outras fotos do cantor com o novo corte de cabelo:

O cantor cortou os cabelos lá na Colômbia, durante a gravação do seu novo clipe. Ao que tudo indica, parte desses fios serão doados para pessoas com câncer em uma matéria especial no programa "Caldeirão do Huck"! Uma atitude linda dessas, bicho, como não se orgulhar?

O clipe que está sendo gravado vai ter a direção do americano Gil Green, que já fez produções dos grandes artistas, como: Drake, Nicki Minaj, Camila Cabello, John Legend, Jason Derulo e muitos outros! Com certeza tem mais um meteoro vindo por aí, né?

Luan Santana dá adeus ao cabelo longo
Luan Santana dá adeus ao cabelo longo
Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema