Por Jeferson Souza
Ludmilla é a Beyoncé brasileira? Conheça sete fatos em comum entre elas!
Ludmilla é a Beyoncé brasileira? Conheça sete fatos em comum entre elas!
Pelo visto a brasileira tem muito mais que apenas o antigo nome artístico em comum com a musa internacional.

Muita gente pode até não saber mas antes de fazer esse sucesso todo, Ludmilla também foi conhecida como a MC Beyoncé! Na época, a gata estava bombando no funk carioca, e decidiu dar uma guinada em sua carreira, começando uma identidade própria que deu no que deu, olha aí a cantora arrasando, né? No entanto, apesar de ter deixado o antigo nome para trás, o que não faltam são características em comum entre ela e a diva internacional!

Vamos combinar que é realmente uma honra ser comparada com ninguém menos que a Beyoncé, hein? Um dos grandes nomes da música mundial, e se analisarmos bem, dá para ver o quanto a carioca tem vários pontos parecidos com a dona do recém lançado álbum "Lemonade". Pensando nisso, o Purebreak resolveu listar sete motivos que provam que Lud é a versão brasileira da Bey! Dá só uma olhada:

Hits chicletes

Como Beyoncé, Ludmilla também tem vários hits chicletes!

Se Beyoncé tem aquelas músicas que apesar do tempo, não saem da cabeça até de quem não é tão fã assim, Ludmilla não fica atrás não! Afinal, é só lembrar do megahit "Hoje", que isso tudo fica explicado, né?

Baladas românticas

Assim como Beyoncé, Ludmilla sabe como arrasar com o coração de todo mundo com letras bem emocionais, hein?
Assim como Beyoncé, Ludmilla sabe como arrasar com o coração de todo mundo com letras bem emocionais, hein?

Se as duas são experts em lançar músicas extremamente animadas e perfeitas para dançar muito na noitada, vira e mexe elas também conquistam os corações dos fãs com baladas românticas poderosas! Ta aí mais um exemplo de similaridade entre essas duas.

Visual

Beyoncé já apareceu de todas as formas visuais na mídia, né? Cabelos loiros, coloridos, longos, encaracolados, curtinhos e muito mais. Te lembrou alguém aqui pelo Brasil? Pois é, Ludmilla também é uma camaleoa e nos últimos tempos tem se divertido com os mais variados estilos!

Dança

Ludmilla arrasa na coreografia!
Ludmilla arrasa na coreografia!

Definitivamente seria o sonho de todo fã ver essas duas juntinhas num palco dançando muito, né? A brasileira já mostrou que tem muito ritmo e prova disso são seus clipes sempre com muita coreografia!

Atitude

Beyoncé sempre tentou mostrar um empoderamento feminino em suas letras e clipes. E é só ouvir o "Lemonade" para entender o quanto ela foi corajosa em tocar em certos assuntos bem delicados. Pois bem, Ludmilla também é dessas que não fica calada não! Feminista declarada, a cantora também aproveita seu espaço na mídia para quebrar tabus e mostrar que é realmente poderosa!

Arrasa em diversos estilos musicais

Quer outra semelhança entre elas? Ludmilla e Beyoncé não são dessas que só permanecem em um estilo musical. A brasileira vira e mexe tem se mostrado ainda mais versátil musicalmente e já fez até cover de músicas internacionais, além de claro saber mesclar como ninguém o funk com o pop!

Família no tempo livre

Ta aí, até nisso as fofas são parecidas! Pintou tempinho livre? Curtir com a família! É assim a vida de Ludmilla, é só conferir seu Instagram! Como a musa internacional, a brasileira gosta de se rodear por pessoas que a amam.

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema