Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
No último domingo (5), Ludmilla foi convidada para cantar o hino nacional no GP do Brasil de Fórmula 1, mas acabou errando a letra da música. Mas ela não foi a única que cometeu a gafe, vários outros famosos também acabaram falhando na interepretação da faixa.

Ludmilla assumiu o comando como intérprete do "Hino Nacional Brasileiro" antes do início do evento de corrida de Fórmula 1 em Interlagos, o GP do Brasil de Fórmula 1, neste último domingo. Durante sua performance, rolaram alguns momentos em que a voz da cantora não foi captada e muita gente na web disse que ela teria esquecido a letra da música.

Confrontada sobre ter esquecido a letra do hino, Lud recorreu ao seu Instagram para expressar seus sentimentos sobre o ocorrido. Ela expressou: "Gente, foi emocionante. Vocês viram? O [Lewis] Hamilton entrou pra falar comigo! Foi muito f*da! Só teve uma falha no som no início... Mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada a todo mundo que mandou mensagem e torceu. Foi lindo!", compartilhou ela.

Veja o momento em que a cantora supostamente erra o hino nacional:

Miguelzinho do Cavaco, que acompanhou Ludmilla durante o evento, também celebrou sua participação. Com felicidade, ele relatou a experiência: "Estou muito feliz por ter tido essa experiência incrível de tocar aqui em Interlagos. Foi uma grande honra estar ao lado dessa grande artista que abrilhantou cantando o Hino Nacional, Ludmilla. Obrigado, GP do Brasil por esse momento incrível", disse em post no X.

Outros famosos também esqueceram a letra do hino nacional

Além de Ludmilla, outros famosos também esqueceram a letra do nosso hino nacional. Relembre alguns famosos que acabaram esquecendo a letra do hino nacional e erraram.

Vanusa

A cantora Vanusa virou meme após errar o hino nacional. O fato aconteceu em 2009, na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), e a mulher colocou a culpa nos remédios que tomava.

Carlinhos Brown

Durante o Brazilian Day de 2014, realizado em Nova Iorque, Estados Unidos, Carlinhos Brown acabou esquecendo a letra do hino e pediu ajuda ao público para continuar.

Fafá de Belém

Fafá acabou errando o hino duas vezes durante apresentação no Mato Grosso, em 2009.

Luan Santana

Luan não errou exatamente a letra, mas deixou muita gente furiosa ao simplesmente mudar todo o ritmo da música, o que foi considerado um ultraje por muitos.

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema