Por Jeferson Souza
Em entrevista a revista Vogue, cantora contou também que não deixaria de usar nada que já tenha vestido um dia!

Se não bastasse causar muito na música, Anitta também é sempre assunto quando se fala em moda! Ela não tem medo de ousar e está sempre com um estilo que dispensa comentários, né? A gata que está bombando muito com o novo álbum, "Bang", estrelará a campanha de Natal da grife Arezzo e foi entrevistada pela revista Vogue. Segundo ela, toda sua inspiração vem de alguém que todo mundo ama e tem um estilo inconfundível: Rihanna!

Seja de shortinho ou vestido longo, Anitta sempre sabe como chamar atenção e ganhar vários elogios por suas escolhas no vestuário. Isso tudo por que ela conta que o ideal é buscar se sentir bem com o que se veste e sua inspiração vem lá de fora! Quando questionada sobre seu ícone de estilo, ela revelou: "Rihanna. Ela usa o que quiser com muita personalidade e tudo acaba ficando incrível". Tanto a brasileira, quanto RiRi estão sempre com looks incríveis.

Segundo a dona do hit "Bang", que recentemente ganhou uma paródia super divertida criada pela youtuber Kéfera, do "5inco Minutos", ela não deixou de usar nada que sempre usou! "Acho que quando sabemos combinar as peças é possível usar qualquer coisa (dependendo da ocasião)". Certíssima, né?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema