Por Guilherme Assumpção
Ludmilla e Giovanna Lancellotti são as convidadas do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta segunda-feira (12)
Ludmilla e Giovanna Lancellotti são as convidadas do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta segunda-feira (12)
Enquanto a funkeira conta como foi seu primeiro beijo, a Bélgica de "Alto Astral" revela que já tentaram tirar aquela casquinha durante uma cena.

Duas divas foram convidadas para o "Encontro com Fátima Bernades" para debater o poder do beijo, nesta segunda-feira (12). Sucesso nas baladas, Ludmilla revelou como foi perder o BV, enquanto Giovanna Lancellotti contou que já passou por uma situação chata durante uma gravação: um ator tentou tirar uma casquinha da gata! Xiii!

O primeiro beijo é um assunto tabu para muitas pessoas. No final das contas, dar umas bitocas em alguém pela primeira vez pode ser bastante estranho. Para Ludmilla, a experiência não foi muito legal. "Foi muito estranho. Eu era doida pra beijar porque todo mundo falava sobre isso na brincadeira de salada mista. Foi muito ruim, batemos dente no dente", revela.

Mas a funkeira garante que agora a coisa mudou de figura. Além de cantar um trecho de seu novo hit, "Te Ensinei Certim", a cantora faz uma brincadeirinha com a letra da música. "Agora eu tô expert. Eu que o ensinei a beijar e agora ele tira onda", diz e cai na gargalhada.

As bitocas já resultaram em problema para Giovanna Lancelloti

Quando o assunto é beijo técnico, os atores entram em cena para expor suas opiniões. Atualmente ao ar como a Bélgica de "Alto Astral", Gio reclama que os telespectadores veem alguma língua no meio do beijo de novela e acham que os atores estão se pegando na vida real. "Não tem nada a ver. Às vezes em uma cena você tem que dar aquele beijo de verdade", explica.

Mas se algum marmanjo tentar se aproveitar da atriz durante uma cena, fica o aviso: ela não tá aqui pra brincadeira. "Já tentaram tirar casquinha. Me senti incomodada nesse caso específico. Eu acho que qualquer problema se resolve na conversa. Eu resolvi conversando e não aconteceu de novo", conta.

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema