Por Guilherme Assumpção
O casal terá uma noite de amor no Jalapão.

A condenação e morte de Vinícius (Flávio Tolezani) em "O Outro Lado do Paraíso" foi um alívio para Laura (Bella Piero), mas a menina ainda não consegue se entregar 100% a Rafael (Igor Angelkorte). Afinal, os traumas foram profundos, né? Porém, nos próximos capítulos da novela da Globo, ela finalmente vencerá os seus medos e transará com o amado!

Segundo Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, Laura e Rafael viajarão para o Jalapão, onde dormirão em quartos separados. Numa noite, a jovem até tentará visitar o médico, na tentativa de fazer sexo com o cara, mas ela não seguirá em frente com o plano e cairá no choro.

Em outra cena, Laura e Rafael estarão passeando pelo parque. "Esse é o lugar mais lindo do mundo. Vou sentir falta. A viagem tá acabando", dirá a filha de Lorena (Sandra Corveloni). "Também vou sentir falta. A gente passou dias perfeitos aqui", responderá o amigo de Patrick (Thiago Fragoso). "Eu só ainda não venci o meu problema", apontará a garota.

Depois que Rafael abraçar a esposa, garantindo que ela não tem um problema, Laura irá se declarar. "O melhor lugar do mundo é teu abraço. Eu quero ser tua, Rafael. Quero ser tua. Essa é minha conquista. Ser tua", dirá a jovem, que conseguirá se livrar dos seus traumas e transará com o marido. Esses dois merecem a felicidade, né?

A novela"O Outro Lado do Paraíso" vai ao ar de segunda a sábado, no horário nobre da Globo.

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema