Por Victor Viana
Maisa Silva fala do seu sucesso na internet no Meus Prêmios Nick 2016
Maisa Silva fala do seu sucesso na internet no Meus Prêmios Nick 2016
A atriz de "Carinha de Anjo" diz que se preocupa em passar uma boa imagem.

Na noite da última quinta-feira (20), aconteceu em São Paulo mais uma edição dos Meus Prêmios Nick. Vários astros do universo teen concorreram e ganharam prêmios. Maisa Silva, estrela do SBT, esteve no evento e aproveitou para tietar alguns famosos, como o cantor Tiago Iorc, e ainda conversou com a imprensa sobre a sua fama, principalmente na internet, onde a jovem possui milhares de seguidores.

Mesmo com apenas 14 anos de idade, Maisa faz sucesso há muito tempo. Se pararmos para pensar, ela já deve ter quase uns 10 anos de carreira, né? Sua influência é tão grande, que a menina sabe o quanto precisa tomar cuidado com o que diz. Mas mesmo assim é sempre sincera. "Eu falo o que penso. Mas penso antes de postar tudo, porque eu influencio muitas crianças, então tem que tomar cuidado. Mas ao mesmo tempo eu sou espontânea e divertida nas minhas redes sociais. Eu que respondo e faço com que elas sejam do meu agrado", disse em entrevista.

Madura essa menina, hein? Não é à toa que ela é tão querida nas redes sociais. Entretanto, quem estiver com saudade de ver Maisa Silva trabalhando na TV, pode ir se preparando para a estreia de "Carinha de Anjo", no SBT. Além disso, vocês podem conferir o "Vlog da Juju", no Youtube. Sim, sua personagem na novela também é youtuber.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema